Truques de moda

2 de jun. de 2012


Dicas espertas de moda pra seguir, já que amanhã é domingo!!!!
Guarde esta matéria para consultar na segunda-feira. O começo da semana marca aquele peso na consciência pelos excessos gastronômicos cometidos no sábado e no domingo. Junto com eles vem aquela sensação de inchaço e, às vezes, uma leve barriguinha. A boa notícia é que existem uma série de truques para disfarçar o peso conquistado no churrasco com amigos.

Saia longa: a saia longa é confortável, alonga a silhueta e combinada com uma camisa, criar um visual elegante para ir ao trabalho.
Jaqueta jeans: o segredo é escolher um modelo bem estruturado, que esconde a gordurinha ao redor da cintura. Deixe de lado os modelos na altura do quadril e os curtos demais, estilo spencer. A jaqueta jeans perfeita termina pouco abaixo da cintura.
Óculos estilo aviador: o modelo fica bem em todo tipo de rosto e, segundo experts, ajuda a dar impressão de que ele é mais fino.
Color block: a mistura de cores vibrantes distrai as atenções da sua barriguinha para olook como um todo. Se você acha que estas cores vão lhe deixar mais cheinha, vale a pena dar uma chance a elas e fazer um teste.
Blusa de estampa animal: escolha um modelo soltinho e combine com calça de cor escura. Vai disfarçar totalmente a barriguinha!
Lenço: um lenço amarrado no pescoço atrai as atenções e deixa o visual mais chique em segundos. Opte por modelos de tecido leve e, de preferência, bem coloridos.
Fonte: Zero Hora

Um comentário:

  1. Dicas muito boas!!!
    Adorei o post, super bem feito!!!
    Parabéns!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL