SPFW 2013 - Sustentabilidade é o tema!

11 de jun. de 2012


Com o tema “A Gente Transforma – Histórias que Contam”, começa nesta segunda (11) a 33ª edição da São Paulo Fashion Week, que vai antecipar as tendências de moda do verão 2013.

Até sábado (16) serão 32 desfiles. A maioria acontece no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, mas há exceções como Reinaldo Lourenço, Cavalera, Paula Raia e Neon, que farão apresentações externas.

Entre as novidades da temporada estão o retorno das grifes Fórum, Paula Raia e Ronaldo Fraga e a estreia de Vitorino Campos e Têca por Helô Rocha. Também ocorreram baixas na programação, caso da coleção masculina Reserva e das marcas de moda praia Poko Pano e Cia. Marítima, que agora integram a programação do Fashion Rio.
Como de costume, algumas grifes investem na participação de top models, a exemplo da sul-africana Candice Swanepoel, que desfilará pela Colcci no lugar de Alessandra Ambrósio, garota-propaganda da marca, que está em licença maternidade desde o nascimento de seu segundo filho, Noah Phoenix, em maio. 

Presente na última edição da SPFW, a top britânica Rosie Huntington-Whiteley, que ficou conhecida por sua participação em “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, volta à Bienal. Ela deve abrir e fechar o desfile da Animale, que dá início ao evento nesta segunda (11), às 16h30.


Fonte: Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL