Quem poderá nos defender do Dia do Namorados?


A onda de romance, final feliz e conto de fadas é embalada pela data 12/Junho, batizada de Dia dos Namorados. Dia propício para reacender a chama da paixão de casais formais, reconciliação de corações magoados, formalização de ficantes. Pode ser também a oportunidade para amigos coloridos se tornarem algo mais etc… mas e quanto a nós mulheres solteiras? Nossa auto estima está no sólo e a única certeza é a de que não temos talento pra relacionamento. Nos convencemos de que até podemos usar nosso charme durante cinco minutos, depois disso precisamos saber do que estamos falando (risos), ou seja, não dominamos a arte da sedução… quem poderá nos defender??

O livro Mulheres Francesas não Dormem Sozinhas é um guia para descomplicar a arte da paquera.

De acordo com os conselhos de sua avó francesa e das centenas de jovens francesas que entrevistou ao longo dos anos, Jamie Cat Callan escreveu um guia definitivo de dicas para descomplicar a arte da paquera e despertar a francesinha que existe dentro de cada mulher.

Revela os segredos por trás da poderosa mistura de elegância, sensualidade, inteligência e autoconfiança das mulheres francesas e da misteriosa facilidade que elas têm em atrair admiradores do sexo oposto.

De Brigitte Bardot a Amélie Poulain, as francesas vêm levando homens e mulheres à loucura.

Partindo do princípio de que a arte da sedução não precisa ser um bicho de sete cabeças, o livro explica:


  • Como conhecer gente nova e se cercar de homens interessantes;


  • Por que a mulher francesa é tão irresistível (inspire-se...);


  • O que as francesas fazem para cuidar do corpo e da aparência;


  • As vantagens de ser culta e inteligente na hora da conquista;

Recheado de dicas e receitas, Mulheres Francesas não Dormem Sozinhas ensina como viver com muito mais glamour e joie de vivre.


Feliz Dia dos Namorados
Francy Rose
Colaboradora do Blog
Estilista, Personal Shopper, Assessora de Imagem, Make Up.