Qualidade de vida para os brasilienses - Solarium SPA

19 de jun. de 2012


Recém chegado à capital federal, o Solarium SPA investe em ações de relaxamento e bem-estar

Solarium SPA
O ritmo nas grandes cidades é intenso. Mas, em meio a toda essa correria, as pessoas têm buscado alternativas para melhorar a qualidade de vida e combater o estresse. De olho nesse público, o Solarium SPA, inaugurado há dois meses, traz a Brasília modernidade, requinte e conforto, além de serviços com um conceito inovador em tratamentos de saúde, beleza e bem-estar.

O espaço conta com, aproximadamente, 500m² de puro requinte e aconchego. Além da infraestrutura moderna e do amplo leque de serviços, um dos diferenciais do Solarium SPA é a equipe de profissionais, altamente qualificada para atender a clientela com o mais alto grau de excelência. “Temos a receita para um tratamento premium. Queremos proporcionar experiências sensoriais únicas a nossos clientes, nos mais diversos tipos de tratamentos”, revela a diretora do espaço, Valéria Dias. 

O Solarium SPA traz em sua decoração a inspiração dos trópicos: com formas, cores, texturas e essências naturais, o ambiente remete ao tropicalismo brasileiro. A arquiteta responsável pelo projeto, Sara Volpato, inspirou-se nos bangalôs da Indonésia, trazendo para o Solarium a funcionalidade de um spa, sem perder a elegância e o aconchego. “Por meio do toque, dos sabores, da música, do aroma e de outros componentes, é possível alcançar relaxamento integral”, afirma a diretora.

Solarium SPA
A expectativa para o empreendimento é de bastante confiança, pois o espaço chega ao mercado de saúde, beleza e bem-estar com o intuito de revolucionar o conceito de tratamentos de spas. “Brasília é habitada por pessoas exigentes, principalmente na hora de escolher um local para cuidar de saúde beleza, por isso estou bastante otimista”, garante Valéria.

Entre os serviços disponíveis, estão massagem pré e pós-treino (fitness), ideal para manter o tônus muscular e a elasticidade dos tecidos; tratamento tropical exotic; esfoliação à base de coco; massagem de maracujá, desenvolvida para proporcionar um relaxamento geral dos sentidos; spa das mãos e dos pés; banho purificante com sais de maracujá; tratamentos faciais e corporais; massagens holísticas, que utilizam pedras quentes; entre outras opções, como o salão de beleza.

Ações – Recém chegado, o Solarium SPA já mostra a que veio e frequentemente realiza ações para os clientes. Nesta sexta-feira, 22, promove o “Blitz Hair Wella”, evento que contará com técnicos da Wella para realizar análise dos cabelos e, em seguida, indicar produtos adequados para cada tipo de madeixa. A ação é aberta ao público mediante marcação de horário.

Nos dias 1, 2 e 3 de julho, o Solarium SPA participa do Hair Brasília and Beauty, com o espaço SPA Vivo, fazendo a demonstração de alguns serviços, como quick, escaldas pés e hidratação facial. No dia 7 de julho, em parceria com a Bel Col Cosméticos, promove o evento “Oxigênio terapia como tratamento de impacto”, que será das 9h às 18h, mediante marcação de horário.

Sobre o Solarium SPA - O Solarium SPA nasceu da necessidade de se criar um espaço diferenciado, que além de cuidar da saúde e do bem-estar, também oferece experiências sensoriais únicas. Com uma equipe altamente qualificada, oferece um menu amplo de serviços. Um dos seus diferencias está na qualidade e no requinte dos produtos. O SPA está localizado na cobertura da Academia Unique Fitness, no Sudoeste.

Fomos convidados a prestigiar o Solarium SPA com um delicioso café da manhã. 
Na ocasião, tivemos a oportunidade de conhecer as instalações, seus colaboradores, sua proposta de trabalho, que realmente é inovadora (achei fantástica a ideia do SPA!).
Seguem as fotos, inclusive tem cada cantinho especial no SPA, que indico a todos que puderem conhecer esse pedacinho do paraíso!


Solarium SPA
Fotos: Telmo Ximenes

Fotos: Telmo Ximenes

Bibiana, Ana Letícia e Dariane
Fotos: Telmo Ximenes

Fotos: Telmo Ximenes

Fotos: Telmo Ximenes



Serviço:
Solarium SPA

Endereço: SIG Qd. 08 Lote 2045 ao lado da SQSW 100

Horário de Funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 22h; aos sábados e domingos, conforme o funcionamento da academia.
Tel.: (61) 3341-1887

ASSESSORIA DE IMPRENSA – SOLARIUM SPA

Proativa Comunicação

Contatos: Vanessa Oliveira (8244-004) / Flávio Resende (9216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058
Twitter: @ProativaC

3 comentários:

  1. Ai, que delícia! Fiquei morrendo de vontade de conhecer. ^^

    Beijinhos, Dariane.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Tudo bem? Passei para conhecer o seu cantinho e adorei! Foi um prazer conhecê-la e, como disse, espero encontrá-la mais vezes. Bjim, ANITA!
    www.anitabemcriada.com
    @anitabemcriada

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, pena que não pude ir. Esse lugar deve ser realmente fantástico um sonho para nós mulheres.
    bjs Amiga sucesso no seu blog

    Adriana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL