Naiak apresenta sua linha de produtos

21 de jun. de 2012


Alimentos funcionais agregam vitalidade e bem-estar à marca genuinamente brasiliense com atuação em várias regiões do país 

Produtos Naiak
Fotos: Telmo Ximenes
A linha de alimentos funcionais Naiak surgiu para proporcionar às pessoas uma vida mais natural e prática. Com a rotina atarefada comum nos grandes centros urbanos, a alimentação saudável fica prejudicada e as pessoas acabam não se alimentando como deveriam. Poucos conseguem ingerir diariamente a quantidade correta de nutrientes, proteínas, ácidos graxos, aminoácidos, entre outras substâncias importantes para o organismo.
Os alimentos funcionais surgem com o propósito de manter o equilíbrio necessário entre alimentação balanceada e a rotina. A linha Naiak conta com vários produtos, sendo o carro-chefe da marca o Óleo de Coco em cápsulas. Rico em vitamina E, o antioxidante combate as ações danosas dos radicais livres, que levam ao envelhecimento precoce. É extraído a partir da polpa do coco fresco por processo físico e com tripla filtração. No emagrecimento, possui ação termogênica para acelerar o metabolismo. 

Além disso, a linha conta com alimentos funcionais como Ômega3; Óleo de Linhaça; Óleo de Borragem; Óleo de Cartamo; Colágeno; Guaraná, entre outros produtos que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, repondo as energias e proporcionado benefícios à saúde humana na prevenção ou no tratamento de uma ou mais doenças. 

As propriedades relacionadas à saúde dos alimentos funcionais podem ser provenientes de constituintes normais desses alimentos, como no caso dos antioxidantes (vitamina E, C, betacaroteno), presentes em frutas, verduras, legumes e cereais integrais. 

A linha de alimentos funcionais Naiak está disponível em várias localidades do país dentro das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. O nome Naiak veio de um garanhão árabe, pai de vários campeões de enduro. Naiak une a força da natureza, a origem de nossos insumos, com a tecnologia, para propiciar um produto de qualidade aos consumidores. 

“É esta união que queremos levar para todos os nossos consumidores, vitalidade e bem-estar, sendo a prevenção nossa bandeira de uma melhor qualidade de vida”, acrescenta a diretora da Naiak, Rogy Tokarski, reforçando que toda a linha é desenvolvida rigorosamente dentro das normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). 

Para mais informações acesse o site www.naiak.com.br ou entre em contato pelos telefones (61) 3380-3131 / 3380-3094. 

Confira a lista dos alimentos funcionais da Naiak:
  • Guaraná 
  • Óleo de Prímula 
  • Óleo de Borragem 
  • Óleo de Fígado de Bacalhau 
  • Óleo de Peixe- ômega 3 
  • Óleo de Coco 
  • Colágeno 
  • Gérmen de Trigo
  • Óleo de Alho 
  • Levedo de Cerveja em pó 
  • Lecitina de Soja 
  • Óleo de Cartámo 
  • Frutose em pó 
  • Guaraná em pó 
  • Suplemento de Cálcio Óleo de Linhaça 
Conheci os produtos Naiak no café da manhã do Solarium SPA (veja post e fotos aqui!).
Eu já estou usando o Óleo de Coco e o Óleo de Linhaça, e tenho vários outros produtos para escrever para vocês, faço questão de mostrar a todos os benefícios destes alimentos!! Confesso que há um tempo queria testar o óleo de coco, pratico exercícios físicos diariamente e sei que os alimentos orgânicos com certeza fazem parte de uma vida saudável. Podem ter certeza: vida saudável hoje, sem problemas no futuro!
Vejam as fotos do nosso encontro:

Fotos: Telmo Ximenes

Fotos: Telmo Ximenes

Fotos: Telmo Ximenes

Fotos: Telmo Ximenes


ASSESSORIA DE IMPRENSA – NAIAK
Proativa Comunicação
Contatos: Luciana Seabra  (61 9973-3408) / Flávio Resende (9216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058/2845        
Twitter: ProativaC

Um comentário:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL