Grupo Unique Fitness expande no DF

26 de jun. de 2012


Com três anos de mercado, a rede está em plena ascensão. O foco e diferencial da marca são o conceito “clube” e o atendimento personalizado

O Grupo Unique Fitness investe em novas unidades na capital federal. No ano passado, inaugurou mais uma unidade no Guará II, com a bandeira Easy Fit – que traz para o público brasiliense o conceito “você paga pelo que usa”. E as novidades não param por aí. Agora, o grupo adquiriu um espaço na Asa Sul, onde, em breve, será inaugurado o novo empreendimento da rede, que promete repetir os moldes do espaço do Sudoeste, principalmente nos quesitos modernidade e sofisticação. 

O novo ambiente oferece estrutura física moderna, aparelhagem de última geração, equipe focada e integrada, além de atendimento de qualidade, com inovação e interatividade. “A intenção é atender todas as necessidades dos que buscam melhor qualidade de vida. Nosso objetivo é criar uma estrutura capaz de abrigar públicos de todas as faixas etárias, com espaços integrados, que ofereçam praticidade e conforto para os alunos”, ressalta o diretor da academia Unique Fitness, Diogo Salim.

Hidroginástica, ginástica localizada, running, clube de corrida, cycling indoor, natação e kinesis estão entre as modalidades praticadas na Unique, além de programas exclusivos voltados para gestantes e pessoas com mais de 60 anos. “Todos os programas da academia são elaborados para oferecer uma orientação adequada e com o objetivo de integrar todos os alunos”, considera o diretor da academia.

Festa Junina – Tradicionalmente, nesta época do ano a Unique Fitness promove a Festa de São João no estacionamento da academia. Além das comidas típicas, a dupla Heverton e Heverson animará a noite do público. O evento acontece no dia 30 de junho, a partir das 19h.

“Por ser uma academia voltada para a família, acreditamos que o bem-estar não deve ser apenas físico, mas também social e emocional. Este é o terceiro ano que promovemos a festa de São João e esperamos agradar a todos. Além disso, completamos, em 2012, três anos de atuação no mercado e esta é uma excelente oportunidade para comemorarmos juntamente com nossos alunos e colaboradores”, declara o diretor da Unique Fitness, Diogo Salim.

Sobre o Grupo Unique Fitness – O Grupo Unique Fitness nasceu em 2009, com o lançamento da primeira academia da cidade com o conceito “clube”: a Unique Fitness. Localizada em um ponto privilegiado do Sudoeste, o empreendimento foi concebido para atender toda a família, oferecendo programas exclusivos para gestantes, idosos, jovens, bebês de zero a três anos e crianças. A proximidade com o Parque da Cidade ainda permite que os alunos pratiquem atividades físicas ao ar livre, com a orientação adequada. O empreendimento ainda possui restaurante, loja de roupas, área de descanso com duchas e banheiras de ofurô, solarium, além de um spa tropical, o Solarium SPA. Ainda faz parte do grupo a Easy Fit, uma academia baseada no conceito “você paga pelo que usa”, cuja mensalidade tem valor acessível (R$ 69/mês), com foco em musculação e ergometria. O empreendimento está localizado no Guará II. Em breve, a rede irá inaugurar mais uma academia com o conceito clube na Asa Sul.

Foto: Telmo Ximenes Fotografia
SERVIÇO:
Academia Unique Fitness Family Club
Endereço: SIG Qd. 08 Lote 2045 ao lado da SQSW 100
Horário de Funcionamento: De segunda-feira à quinta-feira, das 5h30 às 24h; sextas das 5h30 às 23h; sábados das 8h às 20h; e domingos e feriados das 8h às 18h.
Tel.: (61) 3343-2002
Site: www.uniquefitness.com.br


2 comentários:

  1. Que legal, a academia em que treino aqui no seu blog! E lindo lá e sem contar, é claro com os profissionais de alta qualidade. Bjoss... Vem malhar comigo!

    ResponderExcluir
  2. A academia é linda!! Tive a oportunidade de conhecer num café da manhã... linda, perfeita!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL