Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

27 de abr. de 2012

Para reconhecer histórias de sucesso de mulheres empreendedoras, o Sebrae no Distrito Federal lançou, nesta quarta-feira (25), o Prêmio Mulher de Negócios. A partir dessa edição, empreendedoras individuais (EI) também podem concorrer, além de empresárias de micro e pequenas empresas (MPE) e membros de grupos de associações e cooperativas com mais de um ano de funcionamento. 

Adrianne Marques, gestora do projeto do Sebrae no Distrito Federal, conta que as empreendedoras individuais concorrerão em uma categoria especial. “Como a formalização dessas empresárias é recente e é preciso ter um tempo mínimo de funcionamento, a participação só foi possível a partir deste ano”, diz. Adrianne afirma que a diferenciação se justifica também pelas características específicas do grupo de empresários em espaço físico, gestão e legislação.

Na última edição do prêmio, a empresária Carla Gomes faturou o segundo lugar. Fundadora do Espaço Bela Mulher, ela conta que sua trajetória se destacou pois ela não perdeu de vista o sucesso. “Nunca pensei em desistir ou me prender às dificuldades. Desde o primeiro dia, pensei em ser uma mulher bem-sucedida. Não há como vencer se nos preocuparmos sempre com os defeitos”, aconselha a empresária. 

Para o superintendente do Sebrae no Distrito Federal, Antônio Valdir Oliveira Filho, a vitória da empresária é fruto de trabalho árduo combinado à vocação empreendedora. “Somos uma cidade de oportunidades, que constrói sua história com base no suor e criatividade das nossas empresárias. Ver o reconhecimento nacional de um trabalho feito aqui em nossa região é extremamente gratificante”.

As interessadas em participar da premiação podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de agosto pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br.

Fonte: Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL