Finnar-Feira de Artesanato em Brasília

4 de abr. de 2012


Durante os dias 13 a 22 de abril deste ano ocorre a 6ª Feira Internacional de Negócios do Artesanato – Finnar, em Brasília, Distrito Federal. Durante suas edições anteriores o evento conseguiu atingir um reconhecimento bastante grande e se consolidou como referência no ramo das feiras de trabalhos manuais.
Para quem mora em Brasília ou região, poderá aproveitar a exposição que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, das 15 horas até às 22 horas nos dias úteis e das 11 horas até às 22 horas nos finais de semana.
Serão realizadas oficinas totalmente gratuitas, apresentações, manifestações artísticas, palestras e workshops nas mais variadas áreas, como arte, gastronomia, utilidades, moda, cultura, acessórios, móveis e decoração.
Além disso, haverá centenas de expositores de todos os lugares do Brasil e até mesmo do mundo, como tecelagem, trabalhos em madeira, ferro, bordados, arte indígena, decoração com cobre da Ásia, móveis, prataria do Marrocos e muitos outros trabalhos manuais.
Acesse o site oficial da 6ª Feira Internacional de Negócios do Artesanato – Finnar para obter maiores informações: Finnar.

Já conhece nossa fanpage?
Clique aqui!!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL