Chocofest, em Gramado, com desfile de roupas feitas de Chocolate!

3 de abr. de 2012



O chocolate branco e o brilho dos cristais de isomalte foram destaque na passarela do Chocofest, na noite desta sexta-feira (30). O desfile de moda “Universo Polar”, promovido pelo Senac-RS apresentou 11 looks entre masculinos, femininos e infantis, todos confeccionados com chocolate branco e isomalte.

A doçura e o charme dos figurinos destacaram a consciência a cerca dos efeitos causados pelo aquecimento global. “A moda tem que ser um instrumento de conscientização comportamental”, destaca o estilista do Senac – RS, Márcio Weiss. Para representar as camadas de neve foi utilizado o chocolate branco, e para figurar a transparência e brilhos dos blocos de gelo, foi utilizada a técnica do isomalte, obtida através do processo de açúcar invertido, tendo como matéria prima a beterraba.

Além dos looks, a atração também contou com adereços de cabelo, maquiagem e acessórios comestíveis, mas o grande destaque da programação foi o desfile do casal de noivos, vestidos de chocolate branco e com direito a um delicioso buquê, que foi jogado para o público no fim do desfile.

Para aqueles que ainda desejam apreciar os figurinos, a atração terá mais duas edições: a próxima no dia 5 de abril, às 18h30 e a última será no dia 7 de abril, às 16h, somente com looks infantis na passarela. Todos os desfiles acontecem na Rua Coberta, em Gramado e tem entrada franca.




Fonte: Portal Beleza Revelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL