Bazar Extra Chique em Brasília

13 de abr. de 2012

Os frequentadores assíduos do Bazar Extra Chique têm uma boa notícia: a 16ª edição do evento já está com data marcada, entre os dias 19 e 22 de abril, no Gilberto Salomão. E para aqueles que irão pela primeira vez, a ideia é promover um encontro de moda e consumo, abrigando em um mesmo espaço mais de 60 marcas, entre confecções próprias, lojas de multimarcas com as mais badaladas grifes nacionais e importadas. São produtos de qualidade com até descontos que chegam até 70%.
As organizadoras do evento, Rejane Castilho e Karla Rosa, da Empório R e K – Consultoria de Varejo, constatam que desde 2004, quando aconteceu o primeiro Bazar, os resultados foram sempre crescentes. “O Bazar Extra Chique é um pioneiro em seu segmento. E hoje, com o número de lojistas e marcas participantes, além da quantidade de pessoas que vem ao evento, estamos entre os três maiores do país”, explicam.
São esperadas para esta edição entre 25 e 30 mil pessoas, em busca de roupas, sapatos e acessórios masculinos, femininos e infanto-juvenis para os mais diferentes gostos e estilos. As consultoras de varejo acreditam que o destaque para esta edição sejam os produtos femininos, pois o evento acontece próximo ao Dia das Mães. Para o comércio, esta é a segunda melhor época de vendas, ficando apenas atrás do Natal. “É uma boa oportunidade para presentear alguém tão querido com peças de marca e ainda economizar, já que os preços nas lojas nessas datas comemorativas tendem a aumentar”.
A cada edição, os resultados são cada vez melhores, conforme apontam Rejane e Karla. No ano passado passou-se a ter uma edição a mais, sendo três anuais ao invés de duas, como eram anteriormente. Este ano, os próximos eventos acontecem em agosto e dezembro.

AÇÃO SOCIAL
Além de sair com o guarda-roupa renovado, os clientes ainda terão a oportunidade de mudar o visual. No dia 22 de abril, das 11h às 20h, renomados cabeleireiros da cidade, entre eles Ivan David e Alexandre Viana e equipe, estarão no evento cortando cabelo em troca de 1kg de alimentos não-perecíveis e um pacote de fraldas geriátricas. As doações serão revertidas ao Lar dos Velhinhos Maria Madalena, que fica no Núcleo Bandeirante.

Lojas participantes
Polo USA, Forum, Collins, Farm, Magrella, Dondoca Atrevida, Morana, Ana Paula, Borba Gata, Garota Maui, Jelly, Bob Store, Osmoze, Tecnótica, Yoopi!, Óticas Brasiliense, Biruta, Andrea Vasques Lingerie, Safari, Vila Kids, Agiafatto, Amanda Brasil, Zinzane, Iluminata by Renata Rodrigues, Outfit 4You, Hugo Briga, Mulher Chic, PUC/ Fruto Futuro, Petit, Stilo Chic, Evidenceh, Veritá, Casual, Dress To, Safari, Denise Ribeiro, Lizzi Lingerie, Miss Fancy, Alícia, Vuarnet, Brechó Vintage, Fernanda Kenner, Femme, Zanna, Ville Gaspacia, Sérgio K, Saad, Cadima, Panorama Carioca, Multicoisas

Serviço Bazar Extra Chique
Local: Centro Comercial Gilberto Salomão
Data: 19 a 22 de abril
Horário: 11h às 21h

Entrada : Gratuita
Twitter: @Extrachique
Facebook: Bazar E. Chique







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL