Saias Mullet: você usa?

16 de fev. de 2012

Neste começo de ano pudemos conferir diversas tendências lindas que rechearam o verão brasileiro com peças incríveis. Uma delas sem dúvidas foram às saias, tanto as mais curtas como as mais longas que vieram para ficar e prometem ser tendência até mesmo no inverno. Porém depois da febre da saia longa, existe outra saia que têm ficado mais famosa nos últimos dias: a saia mullet.

A saia mullet tem conquistado seu espaço, o coração e as lojas de todos os cantos. Além de ser bonita, moderna, confortável e sofisticada, este tipo de saia pode cair bem em diferentes tipos de corpo.

Não podemos dizer que é uma saia exatamente nova, pois é muito vista em modelos de vestidos de noiva. Ela é aquele tipo de saia mais curta na frente e comprida na parte de trás.

Elas possuem diferentes modelos que vão daquelas que possuem a parte de trás bem mais comprida, quase encostando ao chão, ou então aquelas um pouco mais curtas.

A parte de trás da saia também pode ter diferentes formatos. Com uma ponta em evidência, um pouco mais arredondada, assimétrica, enfim diferentes modelos para diferentes gostos.

Outra coisa bem legal é que você pode escolher entre as estampadas, as de cores fortes, às de cores neutras, plissadas, mais retinhas, com babados, tecido mais transparente, uma infinidade de possibilidades.

Você pode escolher a saia mullet como uma peça-chave, pois serve para você ir a diferentes lugares em diferentes ocasiões. Ela pode ser usada com uma blusa mais sequinha e básica, ou então com uma camisa por dentro, um blazer ou jaqueta. Pode acrescentar um cinto, uma ankle boot, uma bota baixa, uma sapatilha, uma rasteirinha, enfim, mil e uma utilidades.

Para as mais baixinhas a saia mullet pode ser a solução pois possui a parte da frente menor evidenciando as pernas e alongando-as.

Bem, pessoalmente, não gosto de saias deste modelo, nem vestidos. Tenho uma camisa linda nesse estilo, que adoro. Não vou dizer que nunca usarei, pois conforme diz o ditado, "nunca diga nunca"!!!








E você, usa ou não gosta dessa moda?
Deixe sua opinião, é muito importante sua participação e interação no blog!!
E não deixe de curtir a página do blog no facebook:

Texto com adaptações: Sempretops
Imagens: Google Imagens

6 comentários:

  1. Em alguns casos pensei "usaria fácil" e em outros modelos fiz careta. É questão de gosto, mas em geral eu usaria sim. =D

    bjubju

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super bacana, mas ainda não encarei em saias...cheguei a no máximo uma camisa.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dependendo do modelo acho linda essa saia!!!
    E o post ficou show!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  4. É uma saia bem complicada né, é como vc disse não da p/ dizer nunk, mas não seria uma saia q compraria =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda, usaria sim.http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá gostei da matéria,e do seu blog,usaria mas desde que,a saia fosse bem longa,atráz com na 5 foto.visite o meu blog,espero que goste do meu quanto gostei do seu.

    jaquevirtual.blogsport.com.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL