Look do dia!

17 de dez. de 2011

Olá amigos!
Como devem ter percebido, deixei um pouco de lado o look do dia. Bem, isso não quer dizer que eu não gosto mais de me produzir...pelo contrário... Mas... com a correria e por não ter sempre alguém pra fotografar, acabo saindo produzida, louca pra fazer o look mas sem possibilidades. 
Então, hoje mostro um look que usei pra ir em uma festinha de confraternização de fim de ano. Como era empresarial, optei por um look  casual e sério. Acredito que a camisa atuou como a proposta "séria" do look, já que usei a cor de saia laranja, que é a cor do verão, com o tecido que está "bombando", que é o "laise" . Confesso que não gosto desse tipo de tecido pois não nos dá muita liberdade de movimentos, e qualquer descuido as bolinhas abrem...rsrs. A sandália é uma opção de anabela com cordinhas, super confortável. Usarei muito no verão!! E o toque final, com o cinto de elástico de oncinha!!
Espero que gostem, e comentem!!!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Nossa que linda Dariane!
    Adorei o look..a cor da saia está linda..ficou ótimo com a camisa. Um look lindo e super apropriado. A festa da minha empresa vai ser essa semana...acho q vou optar por um look tipo esse seu.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saia.




    Bjs
    Clau Jambo
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda a sua saia!!!! Adorei a inspiração :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL