Look do dia: Epcot Center em Orlando

11 de out. de 2011

Estava devendo este post (e outros mais!!) com fotos de Orlando, a terra da Magia!!
O clima é muito quente, então, tem que ir bem confortável! Como escrevi neste post do Islands of Adventure, tem que ir com uma sandália bem confortável ou havaianas!!!!
O Complexo Disney tem 4 parques temáticos: 
1. Magic Kingdom
2. Epcot
3. Hollywood Studios
4. Animal Kingdom

O Epcot é considerado o mais adulto dos parques, mas acho que vale para todas as idades! Diversão total desde a chegada!!
São tantas atrações emocionantes, que pra curtir mesmo tem que passar o dia no parque, e não tem como fugir do suor e calor! Mas pra brincar a gente perde a pose e aproveita!! Não tem como expressar aqui a emoção em cada atração que você vai (pena que dentro não podemos tirar fotos!).
Mas claro que tenho vários registros, e deixo algumas fotos pra vocês sentirem um pouquinho como é:








Retocando a make!



Regatinha de seda com shorts jeans e havaianas, bolsinha mochila super básica pra não se preocupar ao andar no parque, e um lenço de oncinha pra usar nos locais com ar condicionado!!! O livrinho na minha mão é uma agenda totalmente personalizada da querida Juliana da Personalizatto que tietei todos os personagens e peguei os autógrafos, claro!!! Ah, e por ser a primeira vez na Disney, ganhamos (eu e o marido) o broche da 1ª vez (nos restaurantes eles oferecem gratuitamente)!!
Como todos me disseram, não tem como não voltar a ser criança na Disney!!


Espero que tenham gostado!!!
Beijos!!

4 comentários:

  1. Lindaaa!!! O saudade né amiga?? Por isso que prefiro ir no frio! Odeio ficar suando e morrendo de calor. Eu quase morri de tanto calor agora! Mais posts amigaaaaa!! Maisssss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!!!!! Nossa que lugar lindo, mágico!!! Até eu viraria criança hehehe neste parque Adooooooooorei o look. Super bonito e confortável.

    Amei o post.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido maravilhoso neh?!! Adorei as fotos..parece q está dentro de um filme do walt Disney. E amei sua camisa pink..tah linda!
    bjus
    LIz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb gostei muito da cor da camisa!!! Vc estava linda ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL