Look pra copiar: Vestido Coral

5 de set. de 2011

O coral, tendência que ganhou as ruas nesta temporada, parece mesmo ser o par perfeito de visuais com aura ladylike. E, neste vestido by Valentino usado por Zoe Saldana, surgiu com uma sensualidade nada óbvia – já que decotes e shapes ajustados foram deixados de lado. Para delinear as formas do corpo, apenas um leve drapeado lateral. Vale também reparar no brilho do tecido e nas joias que acompanham o tom da roupa. Dica de styling para copiar.

Fonte: Revista Estilo

2 comentários:

  1. Bom dia... esse vestido ficou lindo... super charmoso. E combinou muito bem com a cor de pele da Zoe Saldana, acho que se fosse alguém mais branquinha não ficaria assim tão perfeito, você não acha?

    Beijos
    Tânia Balen

    ResponderExcluir
  2. Amooooo coral... é ótimo pra minha cor!!! hihihi... Nossa demorey maaaaas Xegay né?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que tão rolando!!! Te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL