Lançamento dos esmaltes Blant Colors: Coleção Flores do Cerrado

26 de set. de 2011

Olá, queridas leitoras e amigas!!!
Em 03 de Setembro de 2011 na BellaPelle da 113 Sul, em Brasília/DF, aconteceu o Coquetel de lançamento da Coleção Flores do Cerrado da Blant Colors, em colaboração desde o início da criação até a sua finalização de Thaina Lima, do blog Get The Look.
Com a chegada da primavera, a Blant Colors buscou inspiração no vigor das flores para trazer as cores mais cobiçadas da estação para as suas mãos. Assim como na biodiversidade brasileira, a coleção Flores do Cerrado traz cores delicadas e femininas, ideais para unhas sofisticadas e românticas, ao lado de cores intensas e brilhantes, para unhas vibrantes e cheias de energia que são a cara do verão.
Tomando como ponto de partida as cores que se tornaram desejo absoluto nas passarelas nacionais e internacionais nos desfiles de primavera/verão, foram escolhidas 6 (seis) belas flores para representar toda a força do Cerrado.

Observe a lindeza dessa coleção, todos os esmaltes são perolados:



Vamos conhecê–los melhor?!
*Canela de Ema – na luz natural a cor fica arroxeada; na luz artificial, reflete um azul escuro. Podemos considerar esse esmalte como “esmalte mutante” rsrs. Seu acabamento é metalizado e fosco.
*Flor de Araticum – um lilás clarinho (levemente acinzentado com um toque de bege). Um esmalte bem delicado e com acabamento fosco e metalizado.
*Flor de Sucupira – lembra uma cor bege/pastel, bem cremoso e pigmentado.
*Caliandra – é uma mistura de vermelho e rosa, as micropérolas do Caliandra refletem um roxinho bem suave. Seu acabamento é levemente translúcido.
*Flor de Pequi – é um amarelo bem clarinho e delicado, mas para ter um ótimo efeito é interessante usar 2 demãos.
*Flor de Para–tudo – um laranja bem brilhante e vibrante. Confesso que nunca vi uma cor tão LINDAAAAAAAA como essa!!!! Amigas, cores vibrantes estão na moda!!!!!!
*Finalizador (Top Coat) - Cobertura intensificadora da cor; brilho intenso; secagem ultra rápida; mais durabilidade ao esmalte.






Olha eu toda linda ao lado dos esmaltes! rsrs
Que recepção maravilhosa!!!!! Que delícias huummmmmm!
Olha as queridas amigas! Bjs Pena que não deu para tirar a foto com todas snif ... mas adorei reencontrá–las. Adorei esse encontrinho com vocês! 
O evento começou com a apresentação da Sra. Tânia Cardoso da Blant Colors falando sobre a satisfação da presença das blogueiras de Brasília/DF neste maravilhoso lançamento. Teve a presença da gerente da loja BellaPelle Cosméticos que agradeceu a presença de todas e o carinho que a Blant Colors tem com suas consumidoras.


Como eu sou fashion e chique (yes!!) não pude deixar de mostrar minha alegria de estar neste evento lindo e compartilhar minha emoção:


A Tânia Cardoso da Blant Colors demonstrando na unha como o Finalizador (Top Coat) fica lindo em cima de um esmalte craquelado. Esse brilho realça e destaca o esmalte! Amigas, experimentem o Top Coat e nos contem como ficou!




A Thaina Lima do blog Get The Look explicando a composição e inspiração na criação dos esmaltes em parceria com a Blant Colors. Nossa amiga é um gênio. Os esmaltes são lindos mesmos!!!! Parabéns Thaina!!!


Amigas, teve sorteio dos produtos da Blant Colors. Adivinha quem foi uma das ganhadoras? EEEEEuuuuuuuu!!!!!!! Ganhei os esmaltes para carimbo: 1 esmalte preto, 1 esmalte branco e o carimbo. Meninas, graças à Deus tenho sorte!! Com pensamento positivo, pensei: “Eu vou ganhar, eu vou ganhar” e ganhei kkkkkkkkkkkkkkk

Quero agradecer o imenso carinho e dedicação que a equipe da Blant Colors tem com as blogueiras de Brasília/DF ao proporcionar uma tarde maravilhosa com esse mega e lindinho lançamento desses esmaltes. Queridas, esses esmaltes já são um sucesso!!!! A Sra. Tânia Cardoso é um amor de pessoa. Obrigada querida!!!!!! Bjs
A nossa amiga Dariane Vale não pôde ir. Uma pena néah! Só faltava você lá, amiga! Bjs


Post escrito pela querida colaboradora do blog:
Dayana Santiago
@DayanaSantiago                                               

10 comentários:

  1. Oi amiga!! Que ótimo que gostou do post!! Foi maravilhoso o lançamento!! Lindos esmaltes!! Quero agradecer a Blant Colors por proporcionar as blogueiras de Brasília/DF em ver de perto esses lindos esmaltes que viraram a cabeça da mulherada!!!
    Quero agradecer à queridíssima amiga Dariane Vale pela oportunidade de publicar o post que escrevi com tanto carinho e dedicação ao seu blog, assim, as blogueiras e amigas de outros estados brasileiros e países poderam visualizar um pouco de como foi esse mega evento. Neste pude rever muitas amigas queridas. Ameeeeei!!! Esse lançamento foi, é show!!!!!!! Espero que tenham gostado do post.
    Bjs e sigam, comentam neste blog que é tudo de ótimo e feito com todo carinho e dedicação pela nossa amiga aqui (Dariane)!!!!!

    Linda semana!!!!!! Bjs Estou hiper feliz!

    ResponderExcluir
  2. Eita que esmaltes lindos!!
    TEm que ter eventos aqui tbm assim hehehe..

    Voce escreve muito bem!!

    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo esse evento !! a gente fica tao feliz com esses convites verdade ?? E a sortuda ganha ate ai ?? inveja pink rsrs..
    Adoreiiii !!! ta lindona nas fotos em (=

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, Adorei a coleção ! Me apaixonei pelo rosinha muito lindo viu ?
    Parabéns Beijos
    Dani- Blog Garotas Impossíveis

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Pena que eu não pude ir... As cores são mesmo maravilhosas e a qualidade da Blant não tem igual né?

    Um beijo para ti!

    ResponderExcluir
  6. Que evento lindo, e qtas cores #maras desse jeito eu vou falir hehehe.

    Bjos e parabéns pelo evento =D

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de dia heim..
    nunca tinah ouvido fal adesta marca mas as cores estão lindas eu keruuu ^^
    beijokas grazi
    www.avontadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estava lá hehe!!
    Adorei conhecer a coleção e ter ganhado no sorteio também rs!!
    Ah e adorei conhecer vc Dayana!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela postagem, sabe que fiquei extremamente orgulhosa por ter você como colaboradora! E esse é só o começo, viu???
    Estou preparando uma foto nossa pra colocar na lateral do blog!!
    Beijos!!!
    Dariane Vale

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL