O significado dos anéis

23 de ago. de 2011

Há um tempo vi uma reportagem explicando o que significam os anéis em cada dedo. Fiquei curiosa e pesquisei algumas coisas a respeito:


ANÉIS NO DEDO POLEGAR: As pessoas que usam anel no dedo polegar são individualistas e independentes, são muito bem decididas e sempre fazem o que querem. Não estão nem aí para a moda, e preferem ter seus próprios argumentos.
ANÉIS NO DEDO INDICADOR: Esse dedo é uma parte muito dominante, e usar um anel pode significar que você é daquelas pessoas que gostam de ser “dominante”, também representa grande poder e uma energia enorme.
ANÉIS DO DEDO MÉDIO: Possuir um anel no dedo médio significa que você está em busca da liberdade, quer ser um pouco mais independente e poder fazer mais coisas de seu gosto, nao se importa com o que os outros pensam.
ANÉIS NO DEDO ANELAR: Esse dedo é de grande importância, pois é o único dedo que possui uma veia que se direciona diretamente. Daí vem a importância, significa que você está em um grande relacionamento (mão direita), ou se você se casar (mão esquerda).
ANÉIS NO DEDO MÍNIMO: Se você usa um anel neste dedo mínimo, pode representar uma pessoa viúva ou divorciada, ou também que optou por viver sozinha e geralmente pode representar algum conflito ou comportamento autodestrutivo.


Eu uso vários anéis, depende do meu humor!!
Acho que o interessante é caprichar no look e escolher o anel ideal pra valorizar o visual!
E vocês, o que acham?
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL