Dafiti na Elite Models Etapa Brasília

29 de jul. de 2011



A Dafiti (www.dafiti.com.br), loja de calçados, roupas e acessórios online que está patrocinando o Elite Model Look 2011 (www.elitemodellookbrasil.com), estará presente na etapa de Brasília, que acontecerá amanhã e domingo (dias 30 e 31 de julho), a partir das 10h. O casting contará ainda com uma equipe Dafiti no local do evento, na área externa do Shopping Pátio Brasil, para entrega de brindes e vouchers de desconto de 20% em compras na loja.

Comprometida com as novidades do mundo fashion, a Dafiti aposta no concurso desde o início de suas etapas, e é a responsável pela cobertura do evento, batizado na web de #DafitiEliteTour, através de uma rede de blogueiros influentes no mundo da moda.
“O conceito primário da Dafiti, relacionado à moda e estilo, está intimamente ligado ao concurso, que, assim como a nossa marca, tem alcance em todo o Brasil. Nossa ideia é nos aproximarmos do nosso público-alvo, pessoas ligadas ao mundo da moda – em todas as suas formas! Além disso, a Elite Model é uma das agências mais prestigiadas do mundo e encontrar a próxima supermodelo do Brasil será uma busca emocionante”, afirma Malte Huffman, um dos quatro sócios da Dafiti.
Durante o evento, os presentes também poderão se inscrever para um sorteio de um par de sapatos que será realizado em setembro.

Sobre o Elite Model Look 2011

Um dos maiores eventos de moda do mundo, o Elite Model Look está percorrendo 15 cidades brasileiras em busca da new face com o maior potencial para ser tornar uma super model. No dia 6 de setembro as finalistas selecionadas pela equipe de especialistas da Elite e uma eleita pela votação on-line participam da grande festa que irá eleger a modelo que representará o Brasil na grande final internacional, em outubro.

Sobre a Dafiti

A Dafiti é uma loja de calçados, roupas e acessórios online! Com uma enorme variedade de marcas nacionais e internacionais do mundo da moda, a Dafiti oferece os mais variados produtos para os diferentes gostos com pagamento em até 12x, frete grátis para todo o Brasil, com prazos de entrega que variam de quatro até dezesseis dias úteis, com troca sem custo adicional em até 30 dias ou devolução do dinheiro.

O blog estará presente, e boa sorte à todas as candidatas!!!!





Um comentário:

  1. LOL que delícia eu também vou participar! Vamos nos ver então... bjos

    Liz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL