Cuide dos cabelos em casa: Produtos Kert

30 de jul. de 2011

Em 2007, quando decidi cursar a tão desejada faculdade de Administração, tive que tomar outras decisões, não tão importantes quanto, mas que ilustram o que vou falar mais adiante.
Mulheres são vaidosas, está no sangue, no entanto, faz parte da rotina o cuidado semanal em salões de beleza. Sim, isso fazia parte da minha rotina até colocar no papel o quanto gastava em salões por mês. Ou eu pagava a faculdade ou ia me cuidar no salão. Foi a partir daí que comecei a pesquisar o "diy", isto é, faça você mesma. Comecei a gostar dos blogs, virei leitora assídua, e assim, aprendi a fazer muitas coisas, entre elas, as unhas, make e cabelos.

Estou contando isso porque, ao testar o Instant Mousse da Kert, que nos presenteou no evento #BlogueirasdoQuadradinho, eu tive a mesma sensação que temos quando saímos do salão de beleza. Cabelos extremamente hidratados, sedosos e brilhosos. Toque perfeito! 
Ainda vou aos salões e clínicas, mas sempre pra fazer outras coisas; hidrato e cuido dos cabelos em casa, mesmo sem precisar pagar faculdade: aprendi a gostar e já virou hábito. 

O que esse produto promete:


Instant Mousse

É um condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes hidratantes, nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

Para cabelos compridos, que é o meu caso, usei toda a ampola de 10ml+80ml de água filtrada. Misturei até ficar homogênea, conforme foi instruído na palestra que tivemos com o consultor da  Kert.




Enfim, cabelos mega hidratados, que me fez sentir recém saída de um salão de beleza. E adoro essa sensação!
Quer cabelos de salão cuidando você mesma em casa? Use o Instant Mousse da Kert. Recomendadíssimo.

5 comentários:

  1. A Kert sempre manda super bem nos produtos que elabora neeah?!

    acabo de conhecer seu blog, é muito lindo!
    estou seguindo e espero que vc retribua seguindo o meu!
    sempre que eu tiver um tempinho, virei aqui!
    Bjo flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!!!! Realmente, esse produto da Kert é mega-ultra-ótimo de bom!! Também ganhei no evento #BlogueirasdoQuadradinho" um igual ao seu e ficou ótimo. Meus cabelos ficaram sedosos e macios!!! Kert está aprovadissíma!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. queria usar mais o meu veio pra cabelos loiros oO

    ResponderExcluir
  4. Produtinho ouro! Amei, amei demais!

    Quero é mais..rsrs

    Beijooos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL