Blogueiras do Quadradinho Parte 2!!

24 de jul. de 2011

No dia 17 de Julho, grande parte das blogueiras de Brasilia se encontrou numa tarde super agradável no Clube do Congresso, em Brasilia, que nos cedeu o salão de eventos do local, em frente ao Lago Paranoá, com uma vista super maravilhosa!!
Com o foco em pessoas de opinião, que são as blogueiras, várias empresas se uniram à nós nesse encontro, que além de fazer novas amizades, reencontrar amigas e conversar sobre vááários assuntos, terão a nossa colaboração em agradecimento à deliciosa tarde que nos proporcionaram (e aos vários mimos que nos enviaram!!).
Como Administradora, digo que as redes sociais são uma ótima forma de divulgação, e através de pessoas reais, como nós, blogueiras, a pessoa interessada no produto acaba tendo uma certeza ao pesquisar antes de comprar, vendo o que achamos do produto que com certeza passa por vários testes antes de ir ao mercado, mas que precisa da aprovação de pessoas que realmente usam e gostam pra ter a certeza de investir seu rico dinheiro num produto bom.

Segue abaixo várias fotos, oferecidas pelo fotógrafo Jean Copetti, que nos clicou em vários momentos que tivemos, momentos felizes, de emoção, enfim, ele conseguiu transmitir a felicidade que sentimos neste dia. 
E a Visual Cosméticos da 403 Norte que esteve lá, nos proporcionando um delicioso buffet e vários mimos...
Presentes SEDA

Foto oficial do evento

Sacolinhas Kert para todas!

Sacolinha Granado com vários presentinhos

Stand com produtos Blant, plaquinhas Konad, etc





Gente, não tem como não se encantar com as delícias do Bolos do Flávio e do Brigadeiros do Ar, que nos ofereceram deliciosos bolos e brigadeiros super disputados, porque não tinha como comer um só... Provamos todos (eu pirei!!!).
 Mesa com mimos sorteados...

 Yes Cosméticos presente no evento!!

E agora meus presentinhos!!!!!
Riachuelo: ganhei uma calça linda!


Vult,Granado,Pantene,Kert,Ludurana,Natura,Tutanat,Yes Cosmeticos,Seda,Riachuelo




Como falei nesse post, já agradeci às idealizadoras deste mega evento,que amei conhecer e estar junto, realmente pra mim foi um grande aprendizado.
E, como não poderia deixar passar, quero agradecer à esteticista Rosane Zanetti da Clínica Lindo Corpo que nos ofereceu alguns tratamentos estéticos, e à todos os demais que estiveram conosco:


Imensamente agradecida à todos vocês que mostram que a Gestão tem que ser sempre renovada, introduzindo seus produtos num dos melhores meios de divulgação, que são os blogs, e, no nosso caso, as Blogueiras do Quadradinho!!!
Obrigada!!!

3 comentários:

  1. Ola,
    Passando pra te contar do mais novo blog de Brasilia que é o meu, um espaço voltado para apaixonados por makes e sapatos.
    www.sapatosemakes.com.br
    Também temos venda on line e um canal do youtube cheio de tutoriais super legais.
    Gostaria de fazer amizade com você e contar com a sua ajuda no sentido de ampliar meus contatos e conhecimentos no meio das blogueiras daqui de brasilia. Posso contar contigo?
    Um beijo grande e estou a disposição,

    Com carinho,
    Isabelle Autran

    ResponderExcluir
  2. Ei muito nosso encontrinho né? Espero ter mais para jogar mais conversa fora ;) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, só hj conheci esse babado. Parabéns às blogueiras participantes!!! Muito legal esse tipo de iniciativa já que Brasília é tão órfão dessas coisas. Adorei! Quero participar dos próximos. ;)
    www.aidamelo.com.br
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL