Romance no ar...

2 de jun. de 2011

O dia dos namorados é conhecido como Dia de São Valentim. Sua origem ocorreu no século III em Roma, baseada na fé cristã e na Igreja Católica. São Valentim era um bispo cristão. Na Roma Antiga estava cada vez mais difícil conseguir homens dispostos a servir o Exército Romano. Muitos jovens relutavam em abandonar suas mulheres e filhos para lutar em guerras. Com isso, o imperador Cláudio II determinou a proibição do casamento de jovens. São Valentim não gostou da ideia e começou a realizar casamentos escondidos, indo contra as determinações do Imperador, sendo preso ao ser descoberto. Com isso, os jovens se revoltaram e fizeram uma revolução em nome do amor e da união. A história diz que a filha cega do carcereiro que cuidava de São Valentim conseguiu autorização do pai pra visitar o santo: os dois acabaram se apaixonando e a filha do carcereiro milagrosamente recuperou a visão. No dia 14 de fevereiro do ano de 270 Valentim foi decapitado, e posteriormente se tornou um santo da Igreja Católica. 
No Brasil, o dia dos namorados não está diretamente ligado ao dia de São Valentim, que é 14 de fevereiro, usado na maioria dos países. Aqui, comemoramos em 12 de Junho, que antecipa o Dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro!

E pra comemorar este dia especial, em que o clima de romance está no ar, que tal...

Chocolates...


Um day spa para o casal!!!!


Um belo jantar a dois...

Um fim de semana especial na praia...

Presentes:
Colar Balão e pulseira SKMC

Colar infinito... Pura paixão!! Ambos SKMC (nas versões dourado e prateado)

Kit de perfumes Mormaii (feminino e masculino)

Relógio SKMC

Se você gostou de alguma sugestão de presentes, a SKMC Sorte entrega em todo o Brasil, está com peças com até 50% de desconto e divide em até 10x!! Sem desculpas pra não presentear seu amor...


Beijos!!

Fontes de texto e imagens: Google/ Google imagens/ SKMC Store



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL