Quebrando paradigmas e produtos Granado

1 de abr. de 2011

Olá amigos!!

Constantemente, no mundo empresarial, escuto que quem gosta de maquiagens, moda e afins é fútil. Observo na maioria das vezes calada, porque não vou discutir um assunto que não está à altura da outra pessoa. O que quero dizer é: sejamos autênticos! Se você gosta de moda, de makes, de perfumes, de sapatos, seja você e não se preocupe com o que os outros falam ou pensam.Tenho agido assim e dá super certo. Tudo tem o momento certo. Cabe a nós, mulheres (e homens) inteligentes, saber a hora certa de iniciar e de terminar seu ato. Não é porque sou Administradora, ou se você é Advogada (o), Médica (o),  ou qualquer outra profissão, que você não pode estar por dentro deste mundo tão gostoso que nos cerca!!
* O tema do post é Quebrando Paradigmas porque eu amo compras e novidades, mas não escrevia sobre minhas aquisições porque achava que não seria apropriado, mas quebrei mais um paradigma da minha vida, vou postar sim o que é bom e o que eu gosto! Lembrando que não é remunerado!


E pra iniciar, quero falar de uma marca que muitos já conhecem: Granado!!! Todos os anos, quando eu ia pra Porto Alegre, me abastecia de produtinhos da Granado, que é super fácil de comprar em qualquer farmácia. Até que no ano passado chegou a loja no Park Shopping. Vale a pena a visita, você fica sem saber o que levar, ou quer levar tudo!!! Selecionei os produtos que uso SEMPRE, isso é, todos os dias. O que mais gosto é da Manteiga Emoliente, passo à noite antes de dormir, os pés ficam super macios. E o talco, que lembra a infância (no Ceará!!!).

1. Polvilho antiséptico (talco)
2. Talco antiséptico cremoso (tem as mesmas propriedades do talco em pó), ótimo pros dias quentes, quando usamos vestidos.
3. Cera para unhas e cutículas (eu mesma cuido das unhas há mais de 4 anos, porque precisei economizar pra pagar a faculdade, e é a minha terapia!)
4. Manteiga emoliente
5. Sachêts Escalda pés (é uma delícia depois de um dia longo de trabalho, casa, academia!!)

Espero que tenham gostado, e aguardo coments!!
Beijão e ótimo fim de semana!!!

Um comentário:

  1. Que legal! Adorei as dicas. Eu não conhecia o sachet escalda pés. Vou experimentar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL