Tendências: os Jovens

14 de nov. de 2010

Quando empresas grandes, como a Unilever e  Melissa entre outras, precisam saber sobre tendências de pesquisa de consumo e antecipação de mercado, uma das melhores alternativas é a Box 1824.
A Box 1824 é uma empresa que pesquisa tendências pra saber de onde elas vêm e pra onde elas vão…  Eles próprios, são a essência do trabalho que fazem, antecipando tendências. Seus funcionários estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e seus clientes são indicados por outros clientes e recebem seus projetos via USB, já que papéis não são utilizados. A Box 1824 se orgulha por ser, pelo terceiro ano consecutivo, neutra em carbono, reduzindo seus gastos de energia, baseada no conceito do no marketing, ela também não tem escritório nem telefone, seu site é limpo e não usa papel nem cartão de visitas.  
Quer saber uma tendência? Eles afirmam que, no futuro, o consumo será o chamado consumo do vazio; todos  vão querer comprar o que não se enxerga como memória virtual e gigabytes, em contra partida, vamos querer ir para praias vazias, lugares virgens, onde o celular não pega e não há mídia nem internet.
Louco, não? Mas essas são as macrotendências de comportamento e consumo que decifram o inconsciente coletivo e o espírito do tempo ao redor do mundo. São os apontamentos para onde vão as tendências…
Eles lançaram este vídeo, vale a pena ver, fala realmente como se comportam os jovens. Você, empresário, que tem o foco neste público, veja, e tente adaptar sua empresa e seus negócios à esta tendência mundial.
Assista: http://www.youtube.com/watch?v=ZidBmzFFSykv (We all Want to be young).

Beijos, bom domingo!!!

Um comentário:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL