Iluminando o corpo

O inverno terminou e você ainda não conseguiu pegar um sol? Que tal usar os segredos que as modelos usam na passarela para arrasar nas ruas? Vou te ensinar a fazer um iluminador para rosto e corpo, que com certeza vai fazer muito sucesso!
1- Coloque na mão uma quantidade de hidratante próprio para o corpo ou para o rosto e adicione bem pouquinho de pigmento iluminador, misturando tudo. Aplique no rosto ou corpo e veja a diferença! Esse truque eu já usei, e dá super certo, é só tomar cuidado com as roupas pra não manchar!
Dica 2- Misture o pó da maquiagem terracota com o hidratante facial de uso diário, de preferência sem óleo, e o resultado é uma base leve que é capaz de dar uma coradinha na pele. No caso do corpo é a mesma coisa, só muda o tipo de hidratante e a quantidade de pigmento a ser adicionado.
Dica 3 – O iluminador em pó, usado para maquiar as têmporas, e os lábios superiores, também pode ser colocado no hidratante facial ou corporal, pois como os pigmentos são fininhos, o resultado é o mesmo e você não corre o risco de ficar toda brilhante.

Beijinhos, e sucesso!!