A Páscoa será mais divertida no Conjunto Nacional

12 de abr. de 2022

 

A Páscoa será mais divertida no Conjunto Nacional


Shopping vai promover três dias Caça aos Ovos e oficinas de plantio de cenourinhas para crianças

 

            O Conjunto Nacional preparou uma Páscoa divertida e saborosa para as crianças e suas famílias, com a brincadeira de Caça aos Ovos com brinde da Kopenhagen e oficinas sustentáveis de plantio de cenourinhas.

De 14 a 16 de abril, os clientes que passarem pelo shopping poderão resgatar ovinhos Nhá Benta Kopenhagen 20g. Basta encontrar o Coelhinho da Páscoa que estará passeando pelo empreendimento, das 14h às 17h, e escanear o QR Code que estará com ele. Depois é só acessar ou baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, entrar na aba Clube Desconteria e resgatar o cupom. O brinde poderá ser retirado no CNJ Lab, localizado no 3º piso do shopping. Serão 900 unidades de ovinhos no total, limitadas a duas unidades por CPF.

A Páscoa será mais divertida no Conjunto Nacional

No mesmo período, dias 14, 15 e 16 de abril (de quinta a sábado) as crianças vão aprender a plantar cenourinhas de verdade, nas oficinas sustentáveis de Páscoa, que serão realizadas no espaço Plante Esta Ideia, um local com múltiplas interações, localizado no 2º piso do shopping, próximo à loja Jundiaí. “Os pequenos vão aprender noções de sustentabilidade e alimentação saudável. Ao final, levarão para casa um delicioso bolo de cenoura e chocolate”, contou Giuliano Bragaglia, Superintendente do shopping. As inscrições, com a escolha do horário de preferência, já estão abertas e devem ser feitas pelo aplicativo do Conjunto Nacional. As oficinas serão realizadas das 14h às 20h, com 30 minutos de duração cada, limitadas a 10 crianças por turma.

Funcionamento – No feriado da Semana Santa, o Conjunto Nacional vai funcionar em horário diferenciado. Na sexta-feira, dia 15, as lojas estarão fechadas e a Praça de Alimentação vai funcionar das 12h às 20h. Já no sábado, dia 16, o funcionamento será normal, das 9h às 22h. No domingo de Páscoa, dia 17, as lojas e quiosques abrem das 14h às 20h e a Praça de Alimentação e restaurantes, das 12h às 20h.

 

SERVIÇO

 

- Caça aos ovos

Data: Dias 14, 15 e 16 de abril

Hora: Das 14h às 17h – ou até durarem os estoques

Como participar? Encontre o Coelhinho da Páscoa no Conjunto Nacional, escaneie o QR Code e acesse ou baixe o aplicativo do shopping para resgatar o cupom, na aba Clube Desconteria

Retirada dos brindes: No CNJ Lab, 3º piso (Acesso pela Praça de Alimentação ou pelo elevador da Torre Vermelha)

 

- Oficinas Sustentáveis – Plantio de Cenourinhas

Data: Dias 14, 15 e 16 de abril

Hora: Das 14h às 20h

Como participar? Faça a inscrição e escolha do horário de preferência pelo aplicativo do shopping, na aba Clube Desconteria

Local: Espaço Sustentável Plante Esta Ideia, 2º piso


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL