Alongamento de Cílios: Volume Brasileiro

14 de mar. de 2022

 

alongamento de cílios volume brasileiro
Alongamento de cílios Volume Brasileiro



Se você gosta de usar os cílios com volume, beleza e praticidade, você precisa conhecer a técnica de Alongamento chamado Volume Brasileiro!

Há algum tempo a técnica tem sido a mais pedida nos salões especializados em alongamento de cílios, como o Classy Nails, em Águas Claras-DF.

A técnica de Volume Brasileiro consiste na aplicação de cílios em formato de Y, um a um, o que dá um volume cheio de charme, na medida!

A aplicação demora em média de uma hora e meia a duas horas dependendo da quantidade de cílios a serem aplicados. A durabilidade é de 20 a 30 dias e é necessário fazer a  manutenção para manter a beleza dos fios. No entanto, é um trabalho bem delicado que exige técnica e prática da profissional. 

A vantagem da aplicação do volume brasileiro é o fio em Y que proporciona  mais preenchimento até para quem possui poucos fios naturais e a aderência do fio em Y é realmente notável, o que evita o descolamento e aumenta sua durabilidade. Sem dúvidas é o melhor custo benefício no quesito alongamento de cílios.

A Classy Nails trabalha com alongamento de cílios em Águas Claras há 12 anos, o que traz credibilidade e confiança. Eu já faço há alguns anos, e, agora, estou fazendo esta nova técnica de volume brasileiro, e estou gostando demais!


Veja o resultado em vídeo

Classy Nails

Estamos atendendo no novo endereço:
Rua 25 Sul Lote 30 Park Style Mall Bloco C Loja 107
Aguas Claras-DF
☎(61)98165-5000

www.classynails.com.br

*parceria do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL