Gucci Flora Gorgeous Gardenia: novo EAU DE PARFUM

9 de fev. de 2022

  

 

 

Gucci Flora Gorgeous Gardenia: novo EAU DE PARFUM


“Fragrâncias são explorações e flores, em particular, representam um mundo de infinitas possibilidades. Assim como você pode se deliciar em extrair diferentes notas de um buquê - neste caso, a Gardênia, cujo perfume é incomum, sensual e intenso - para a campanha, eu me diverti construindo um mundo surreal e encantador ao redor de Miley Cyrus, criando um contraste entre esta artista com o espírito rock 'n' roll e o universo florido ”, explica Alessandro Michele, diretor criativo de Gucci.

 

Fuja para uma terra de fantasia cheia de alegria com Gucci Flora Gorgeous Gardenia. Evoluindo para um novo e delicioso Eau de Parfum, floral, mas delicadamente doce, Gucci Flora Gorgeous Gardenia será relançado em agosto de 2021 com #FloraFantasy, uma campanha liderada pela compositora, ganhadora de diversos selos multiplatina em venda de músicas e pioneira Miley Cyrus. Em um mundo fantasioso inspirado no anime japonês, a alegre paisagem dos sonhos é de fofura kawaii, onde mais é mais. Sendo a personificação de sua geração, Miley Cyrus fala a verdade sobre a auto expressão, otimismo e autenticidade. Em uma fantasia cheia de flores e animais fofos, Gucci Flora Gorgeous Gardenia assume o centro do palco como a expressão perfeita de alegria e um perfume floral exclusivo para todos os espíritos livres.

 

Nascida no mesmo ano em que a marca celebra seu 100º aniversário, Gucci Flora Gorgeous Gardenia estreia com uma nova silhueta em rosa laqueado e o distinto padrão Flora reinventado na visão de Alessandro Michele.

Gucci Flora Gorgeous Gardenia: novo EAU DE PARFUM


Gucci Flora Gorgeous Gardenia Eau de Parfum

O relançamento de Gucci Flora Gorgeous Gardenia é um novo Eau de Parfum que revela uma expressão mais altamente concentrada do Eau de Toilette original. Com uma assinatura alegre e floral, o perfume é construído em torno da flor de Gardênia, admirada há muito tempo por seu esplendor e que diz ser usada em elixires e poções mágicas. Inspirando-se nesta lenda e na ideia de seu poder místico, a nota da Gardênia Branca é misturada com a solar Jasmim Grandiflorum Absolute. A assinatura floral moderna é introduzida por um alegre acorde de flor de Pêra que incentiva os apaixonados pela fragrância a explodirem de alegria, enquanto um toque de acorde de açúcar mascavo adiciona uma delicada doçura à sua base.

 

A embalagem

Gucci Flora Gorgeous Gardenia é envolto em um frasco alongado. O vidro laqueado rosa e a tampa dourada brilhante o tornam um objeto de beleza. Uma adição notável é o padrão Flora distinto da Casa: reinventado com um design inspirado na visão de Alessandro Michele, é uma parte central da identidade da marca, uma pintura de flores coloridas criada pelo artista Vittorio Accornero para Gucci em 1966. Repleta de vida floral ilustrada, tanto o frasco quanto a caixa externa mostram versões desse padrão, enquanto a última também apresenta um sofisticado papel canelado.
 

A campanha

“A campanha Flora Gorgeous Gardenia é um desafio para reinterpretar o mundo das flores de uma forma inesperada. A inspiração vem de Miley Cyrus, uma artista com um espírito rock 'n' roll e eclético ao mesmo tempo. Porque quem diz que alguém com atitude rock 'n' roll não pode viver em um mundo de flores e incorpora o universo Flora? ”, diz Alessandro Michele.

Dirigida e filmada pela artista Petra Collins, a campanha #FloraFantasy é uma viagem por um mundo rosa e doce, inspirada em animes japoneses e repleta de referências pop. A artista, atriz, pioneira e filantropa Miley Cyrus é a protagonista da história, cercando-se de poodles brancos e gatos persas. Convidada a entrar em casa, com uma cerca branca e canteiros de flores bem cuidados, ela deixa de acariciar os animais no jardim antes de fugir para a praia tocando sua guitarra elétrica. Voltando aos ícones do rock do passado, ao mesmo tempo que é nativa do agora, Miley é a personificação perfeita de uma geração movida pela autenticidade e auto expressão. Cenas pintadas em tons de rosa e pastel criam o espírito surreal do filme e atraem o espectador para um sonho de anime, uma Flora Fantasy que se move da vida real para outra dimensão. Conforme Miley se transforma em um personagem ilustrada, o espectador é transportado para um mundo imaginário onde a natureza ganha vida. Miley volta a ser ela mesma quando o frasco de Gucci Flora Gorgeous Gardenia toma o centro do palco novamente entre flores coloridas.
 

#FloraFantasy

Volumetria:
Gucci Flora Gorgeous Gardênia 100 ml - R$ 669

Gucci Flora Gorgeous Gardênia 50 ml - R$ 529
 

Créditos:

Diretor Criativo: Alessandro Michele

Diretor de arte: Christopher Simmonds

Fotógrafo/Diretor: Petra Collins

Make Up Artist: Thomas de Kluyver

Hair Stylist: Paul Hanlon

 

Créditos da música:

“Delicious”

Escrita por Jacqueline Blake (PRS), Caroline Askew (PRS), Conall Ronan Fitzpatrick (PRS)

Publicada por Wixen Music UK Ltd (PRS)

Produzida por Omer Fedi & Blake Slatkin

Cantada por Miley Cyrus

Sobre a Coty l @cotyinc

 

O Grupo Coty (Coty Inc.) é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo. A missão da companhia é focada em promover e “celebrar a diversidade” da beleza. Fundado em 1904, tem hoje um icônico portfólio de marcas líderes, ocupando globalmente a liderança na categoria de fragrâncias premium, entre elas estão marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, Gucci, Chloé, Tiffany&Co, Lacoste, Burberry, Joop!, entre outras.



*informações da assessoria de imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL