Corrente do Bem na Bahia para Empreendedores da Beleza

29 de dez. de 2021

 

Corrente do Bem na Bahia para Empreendedores da Beleza

Microempreendedores da Bahia do segmento da beleza recebem ajuda para recomeço com reconstrução do espaço e doações de materiais

Empresária paulista recebe os pedidos de ajuda pelo próprio direct do perfil do Instagram

Devido às fortes chuvas que castigaram a Bahia nos últimos dias, o Instituto Natalia Beauty, que pertence ao Natalia Beauty Group, se uniu a uma corrente do bem e anunciou ajuda a microempreendedores do segmento da beleza que tiveram seus espaços destruídos e perderam todos os instrumentos de trabalho. “Muitos comércios e negócios foram afetados. Então, inspirados pelo exemplo do empresário e amigo João Adibe, também vamos ajudar esses profissionais que atuam no mesmo segmento que o nosso grupo. Até me emociono em falar isso”, conta Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group.

Para que a ajuda chegue até as pessoas necessitadas é muito simples: por meio do Instagram (@nataliabeauty), a fundadora pede para que outros empresários e que seus seguidores compartilhem o post com o objetivo de alcançar os profissionais da beleza que foram atingidos pela forte chuva. Em seguida, será feita uma triagem pelo Instituto, para que todo trabalho de ajuda possa ser coordenado. O contato pode ser feito pelo próprio direct da rede social. “Queremos ajudar essas pessoas a se reerguerem, reformando e equipando novamente o espaço de trabalho. Contamos com a ajuda de outros empresários da beleza que também se sensibilizaram com essa tragédia sem precedentes, canalizando nossos esforços nessa ação”, afirma Natalia.

Vale lembrar que, devido os temporais, cerca de 470 mil pessoas na Bahia foram atingidas, o que deixou 116 cidades debaixo d'água, segundo balanço recente divulgado pela Defesa Civil. O número de municípios em situação de emergência subiu de 25 para 100.


*fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL