Já é Natal! Taguatinga Shopping recebe Caravana Coca-Cola para uma noite especial

6 de dez. de 2021

 


“O Natal vem vindo, vem vindo o Natal”, a contagiante música anuncia a chegada dos caminhões iluminados da Caravana de Natal Coca-Cola. Este ano, o Taguatinga Shopping se ilumina com a presença da tradicional passeata no dia 15 de dezembro, a partir das 19h. No dia, além de aproveitar a apresentação, visitantes poderão interagir com personagens marcantes como o Papai Noel, as Noeletes e o divertido Urso Polar. 

Nesta edição, que celebra os 20 anos da ação, a caravana terá 12 veículos, que convidam as pessoas a valorizarem laços de carinho, amor e solidariedade, tão relembrados no Natal. A Caravana de Natal da Coca-Cola este ano, acontece até o dia 19 de dezembro, e passará por um total de 38 cidades do DF, Goiás e Minas Gerais.

Espetáculos
Quem passar pelo evento poderá conferir uma apresentação de personagens e entrega de balões a partir das 18h30, na Praça Central do Taguatinga Shopping (Piso 1). Além disso, a decoração da área externa também promete encher os olhos do público e atrair todas as atenções para o centro de compras. Uma grande árvore iluminada com mais de 33 metros de altura será a responsável por belos shows de luzes e efeitos de sincronismo musical. A estrutura conta com mais de 400 mil LEDs instalados em cerca de 250 peças decorativas.

Os espetáculos ocorrem todos os dias a partir das 18h e possuem duração de aproximadamente 10 minutos, na área externa do shopping, de frente para o Pistão. Durante o show, o público pode ter duas experiências distintas, assistindo à apresentação de dentro ou do lado de fora da árvore.

A decoração segue todos os protocolos de segurança e recomendações do Governo do Distrito Federal (GDF) e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Convidamos o público a viver essa experiência conosco e celebrar a chegada da data. Será um evento lindo, gratuito e aberto para toda a família!”, convida Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.
 
SERVIÇO: Caravana de Natal da Coca-Cola – Taguatinga Shopping
Data: 15 de dezembro de 2021
Horário: a partir das 19h
Local: Entrada principal, Piso 1, lado do Hipermercado Extra.
Acesso: Livre
Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: 
Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL