ValeClass: eventos de Setembro com Dariane Vale

3 de set. de 2021

ValeClass: eventos de Setembro com Dariane Vale

 

Nos últimos 11 anos eu invisto na minha marca pessoal. E também na minha marca de negócios, o Moda e Gestão.

Moda e gestão foi criado com a intenção de trazer conteúdos atualizados de moda, imagem e negócios de uma forma única, simples e de fácil entendimento, desde o empresário ao admirador da moda.

É para todos que querem ser reconhecidos na área em que atuam, e isso é algo que faço desde 2000, quando comecei a trabalhar na área comercial, onde aprendi na prática o que é este processo. Tive oportunidade de aprender a teoria somente em 2007, quando entrei para a Faculdade de Administração, e me formei em Bacharel em 2010.

No entanto, meu convite para você neste mês de Setembro é que você faça um pequeno compromisso comigo: de estar presente nos encontros ao vivo e online da ValeClass, em algum destes temas que te interessar.

E se você não puder ou não se interessar, não tem problema. Eu sei que aí, pertinho de você, tem alguém que se beneficiará, por isso te peço que o encaminhe este email para que alguém possa aprender e entender um pouco sobre a sua marca para negócios, que pode ser valiosa.

Serão 4 encontros –on line e gratuitos.

 

Dia 6 O poder da embalagem

Com os mercados cada vez mais competitivos, as marcas sentem necessidade de se diferenciar, de oferecer aos seus clientes produtos e serviços inovadores e personalizados. Mas, como saber qual o atributo é valorizado para ter uma vantagem competitiva? Como o cliente jugará a oferta? Veremos sobre a perspectiva do marketing online, através da presença da sua marca nas redes sociais.

 

SALVE A DATA NA AGENDA

 

Dia 13 Sua marca online: é simples!

Sua presença online hoje é a sua melhor carta de apresentação. Você se posiciona e está se preparando continuamente para as inovações do mercado.

 

SALVE A DATA NA AGENDA

 

Dia 20 Como escrever o seu “Sobre mim”

“Sobre mim” é o lugar no seu instagram ou seu site onde os usuários poderão conhecê-lo melhor e você os convencerá de que você é a melhor opção para ajudá-los a resolver seus problemas ou necessidades.

Como escrever de uma forma que cative? Como deixar com um aspecto profissional, se você quer desenvolver o seu instagram para o seu negócio?


SALVE A DATA NA AGENDA

 

Dia 27 A força da imagem da marca

Esta força é o que define o tamanho do sucesso comercial de uma marca. O gerenciamento da imagem da marca é um esforço contínuo para manter, atualizar e difundir valores da marca que serão aceitos, consumidos e valorizados pelo seu público.


SALVE A DATA NA AGENDA

 

 

Vem comigo neste mês de Setembro!

Serão dias incríveis e acredito que quando pessoas se conectam por sua causa, sua percepção de autoridade aumenta.

Elas sempre lembrarão de você.

E eu sempre lembrarei de você.

 

 

E não se preocupe: se você não puder estar online, entre no grupo ValeClass do Telegram para assistir os eventos após as lives e quando quiser.

Este é o link para o ValeClass

 



PARA SALVAR NO CALENDÁRIO GOOGLE

O poder da embalagem


Sua marca online: é simples!


Como escrever o seu "Sobre mim"

 
 A força da imagem da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL