Sindiatacadista/DF promove nova edição do Trilhando Futuro

21 de set. de 2021

Sindiatacadista/DF promove nova edição do Trilhando Futuro


 

Na próxima quinta-feira (23), a partir das 19h, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) promoverá mais uma edição do Trilhando Futuro. Neste novo evento, serão discutidos os novos comportamentos do consumidor na jornada de compra.

 

Direcionado aos RCAs e gestores da área de vendas das empresas, o workshop será uma aula aberta e 100% gratuita, que falará sobre tendências e shoppers; jornada nos canais de compra; e como planejar e fazer a gestão de indicadores dos elos da cadeia.

 

"Os participantes terão uma visão sobre como os vendedores do setor precisam se posicionar para estarem atentos às necessidades do novo consumidor, especialmente no período de pós-pandemia”, comenta Lysipo Gomide, presidente da entidade.

 

Tânia Mine, trade design; e Tatiana Thomaz, shopper centric são as convidadas que conduzirão o evento. Para se inscrever, é preciso acessar o link https://bityli.com/CPwHC.

 

Sobre o Sindiatacadista/DF - O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) representa todo o comércio atacadista de Brasília, entre os quais estão: gêneros alimentícios, autosserviço, autopeças, material de construção, drogas e medicamentos.  Ao todo, são, aproximadamente, 400 empresas representadas pela entidade sindical sem fins lucrativos. E, atualmente, sua base é composta de 187 empresas associadas.

Além de coordenar, proteger, apoiar, integrar e representar legalmente o segmento de atacado e distribuição em todo o Distrito Federal exerce um papel relevante no crescimento da representatividade de seus associados e parceiros. É filiado à Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal.

 

A entidade é o elo entre o setor atacadista, governo, varejistas e a sociedade em geral, além de defender os interesses e anseios de seus associados, agregar forças na criação de melhorias e promover a integração da classe atacadista.


 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – SINDIATACADISTA/DF

Proativa Comunicação

Contatos: Gabriella Collodetti (99308-5704) / Flávio Resende (99216-9188)

Tel.: 61 3246-4436

E-mail: atendimento@proativacomunicacao.com.br /

proativa@proativacomunicacao.com.br 

Twitter/ FB/ IG: @ProativaC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL