Dia do Comerciante e suas incríveis Mulheres Empreendedoras

16 de jul. de 2021

Dia do Comerciante e suas incríveis Mulheres Empreendedoras

 

Hoje é o Dia do Comerciante.


Uma das nossas frentes de trabalho é a consultoria para empreendedores. Esta consultoria, que é feita online ou presencial, é parte da estratégia de negócios que toda empresa deveria se preocupar.
Aqui, oferecer um caminho a seguir durante o ano, inclusive em períodos sazonais, é somente um dos inúmeros passos e insights que conseguimos gerar em 2h de conversa.


No entanto, hoje quero homenagear as mulheres empreendedoras.
Elas, antes de tudo, são fortes, e deveriam receber aplausos das janelas do país inteiro.

Considerado um dos trabalhos mais antigos do mundo, o comércio é uma atividade extremamente importante para o desenvolvimento econômico do país. E um dos principais elementos para que esse crescimento aconteça é a capacidade produtiva da sociedade, que envolve, entre outras coisas, a oferta de mão de obra. Ou seja, o desenvolvimento e, consequentemente, o bem-estar, dependem de pessoas trabalhando e recebendo por isso.

No contexto histórico, mulheres foram estruturalmente retiradas do mercado de trabalho, característica que foi se alterando dos anos de 1970, quando elas passaram a exercer funções consideradas um pouco mais relevantes pela sociedade, como de costureiras, professoras ou funcionárias do comércio. (fonte: Correio do Povo).
Hoje, elas se transformam em heroínas para dar conta de tudo. E ainda ficarem belas, com a saúde em dia, com uma imagem que eleve sua autoestima e ainda cercar a família de amor.

Eu trabalhei muitos anos no comércio e sei exatamente como a carga se torna pesada quando somos simplesmente mulheres.
À todas nós, os meus aplausos.

>>> Agenda de consultoria aberta para JULHO/ AGOSTO


#consultoria #consultoriaexpress #mulheresempreendedoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL