Brasília Shopping celebra o aniversário da capital com série de contos

14 de abr. de 2021

 Em Era Uma Vez...Brasília, símbolos da cidade são plano de fundo de histórias fantasiosas


Brasília Shopping celebra o aniversário da capital com série de contos





As lendas são tecidas a partir de relatos históricos — temperados com imaginação. Para despertar a atenção do espectador, são necessários fundamentos importantes: criatividade, uma pitada de suspense e, claro, personagens marcantes. O Brasília Shopping celebra o aniversário de 61 anos da capital com estórias nunca antes contadas, na série Era uma vez...Brasília. Os episódios têm texto e direção criativa assinada por Daniel Zukko (@minhabrasilia), em parceria com a jornalista Viviane Costa. 


Em Era Uma Vez...Brasília, pontos turísticos da cidade ganham um quê folclórico. As animações, que serão transmitidas nas redes sociais do @brasiliashopping entre 15 e 29 de abril, descrevem quatro contos escritos pelo duo Zukko e Costa: A Lenda do Lago Paranoá, A Lenda dos Cristais, A Lenda dos Dois Candangos e A Lenda das Flores. 


“As lendas fazem parte do imaginário coletivo e ora e meia permeiam as conversas. Neste projeto a ideia é trazer referências históricas conectando com os espaços da capital, fazendo com que os Dois Candangos, por exemplo, possam ser lembrados pelo mito de dois homens que disputaram o coração de uma donzela”, adianta Daniel. Com formato animado, as histórias são destinadas para todos os públicos e idades. 



Aniversário de Brasília


Celebrando a conexão — que vai além do nome —, o Brasília Shopping dedica programação especial nas redes para homenagear a capital. “Todos os anos, durante o mês de abril, buscamos promover ações que possam destacar a singularidade de Brasília. Em 2021, não será diferente. Através dos contos, queremos despertar a atenção para os detalhes da cidade que nos cercam, narrando histórias por uma ótica lúdica e imaginativa”, reflete Renata Monnerat, gerente de marketing do mall. 


 

Serviço:


Brasília Shopping comemora o aniversário da capital com série de lendas

Onde: Redes sociais do @brasiliashopping

Quando: De 15 a 29 de abril de 2021


Mais informações no site:

www.brasiliashopping.com.br 

Contato: (61) 2109-2122



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL