Descontos nas compras online com cupons de desconto

14 de out. de 2020

 

Já foram 7 meses de vidas transformadas diante do novo Coronavírus.

Eu, que moro em Brasília, consegui continuar o meu trabalho em homeoffice, onde readaptamos algumas estratégias e intensificamos os trabalhos online, exigindo ainda mais esforço e concentração numa nova vida imposta pela nova realidade.

Arrumamos nosso lar, nossas roupas, nossas dispensas; começamos a observar o que não queremos mais, e também sentimos falta de muitas e muitas coisas.

No entanto, o que facilitou a minha vida e a de milhões de pessoas? A internet!! E não somente ela, mas a facilidade de encontrar soluções especificas para problemas específicos, isto é, individuais. 

E, como toda pessoa que compra na internet, buscamos descontos nas compras online, e quando temos um cupom de desconto nossa felicidade aumenta, não é?

Eu, por exemplo, senti falta de uma decoração mais colorida na minha sala. E achei que a minha mesa era muito grande; somos somente meu marido e eu e decidimos que a mesa de 4 lugares seria a melhor opção para nós dois. Também percebi que tenho poucas rasteirinhas, pois sempre comprei saltos altos, que estão praticamente abandonados dentro do closet. Tudo isso pode ser resolvido com um clique de distância! E com toda segurança!


Pensando nisso, hoje vou te apresentar o Cupom Válido, o site que chegou para nos ajudar a economizar neste “rito” de transformações que passamos.

São centenas de lojas em um só lugar, e tenho certeza que lá pode achar a que você tanto ama. São cupons de desconto para comida, roupas, decorações, viagens, bolsas, móveis, eletrodomésticos, e muito mais.

 

Com funciona o site Cupom Válido

Vamos lá: procurei no site Cupom Válido a loja Renner, que é uma fast fashion que gosto de comprar. Lá aparecem vários cupons; você escolhe qual cupom de desconto da loja Renner você quer, de acordo com a política da loja, e efetua a sua compra, com toda segurança.

Descontos nas compras online com cupons de desconto


Simulei mais uma compra com outra marca que gosto: Abrand. Cliquei no cupom de 60% de desconto:

 

https://www.abrand.com.br/sale?awc=17869_1602710972_35e41c92d432b2d82b22b0879bd57f0c&utm_source=Zanox&utm_medium=cpa&utm_term=https%3A%2F%2Fwww.cupomvalido.com.br%2F%7C638421&utm_content=link_texto&utm_campaign=institucional

E agora, para a casa, bandejas decorativas com preços que não vi em lugar nenhum, com cupom da Camicado, direto do Cupom Válido:

 

Cupom camicado

E se você AMA a Shop2gether e quer cupom de desconto da marca, você também consegue. Eu entrei com o cupom de 20% de desconto para primeira compra, mas tem outras opções:

 

Cupom de desconto

Bem, como você pode ver, podemos aproveitar todos os cupons das inúmeras lojas que o Cupom Válido nos oferece. Aproveite e navegue pelo site para encontrar tudo o que você precisa. Dica de amiga, hein?

E me conta se você aproveitou!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL