Grupo de festeiras da capital se reúne em prol da campanha: CUIDE AGORA ♥ FESTEJE DEPOIS

6 de abr. de 2020

Grupo de festeiras da capital se reúne em prol da campanha:  CUIDE AGORA ♥ FESTEJE DEPOIS


Empresárias da capital se reuniram e desenvolveram a campanha: CUIDE AGORA  FESTEJE DEPOIS, na qual doam parte do valor de novos contratos fechados, para compra de máscaras N95 e de alimentos.

Um grupo de pequenas e micro empresas do setor de festas e eventos de Brasília, resolveram unir esforços e ajudar pessoas que precisam de apoio nesse momento em que o mundo sofre as consequências do Covid-19. Cada empresa que faz parte do Clube Festeiras do Bem irá doar 10% do total de seus contratos fechados, durante o isolamento orientado pela OMS e decretado pelo GDF, até que se reestabeleça a normalidade do fornecimento de produtos e serviços dos setores atingidos.

O objetivo é arrecadar recursos para importação de máscaras de proteção N95, que serão doadas aos profissionais de saúde que atendem nos Centros de Referências de Combate ao Covid-19. Essas máscaras são itens fundamentais para a proteção dos médicos e enfermeiros que atuam na linha de frente deste combate, e consequentemente estão mais suscetíveis à doença.

A campanha visa ajudar também os diversos profissionais freelancers que executavam serviços complementares para as empresas do ramo de eventos. Muitos destes profissionais tinham nessas atividades a sua única fonte de renda e, em função do delicado momento em que estamos vivendo e o isolamento recomendado pelas autoridades de saúde, não estão trabalhando e consequentemente passando por grandes dificuldades.

As empresas participantes do Clube Festeiras do Bem irão doar 10% de cada contrato fechado para uso imediato ou futuro, até que se reestabeleça a normalidade do fornecimento de produtos e serviços dos setores atingidos. Do total arrecadado serão destinados 50% para a compra de máscaras N95 e 50% para compra de alimentos para os profissionais freelancers, colaboradores do mercado de eventos.

Esta iniciativa, além de ajudar na compra das máscaras e alimentos, visa também movimentar as empresas participantes do Clube Festeiras do Bem para a manutenção de seus negócios; pois, algumas das empresas do setor de eventos viram seus faturamentos caírem consideravelmente, essas empresas dependem totalmente do fechamento de novos contratos para manter seu fluxo de caixa, para o pagamento de seus funcionários e outros compromissos.

Vale ressaltar ainda que grande parte das empresas do setor de eventos está preparada para atender, de imediato, as demandas dos pequenos eventos comemorativos conforme novo  formato  atual que é bem intimista e familiar. Entregando os produtos ou serviços na casa dos clientes com todos os cuidados e segurança no preparo e sem contato físico, para que estes possam comemorar apenas em família.
E para quem anseia por festejar com amigos e família quando tudo isso passar, a vantagem de organizar seu evento com antecedência é permitir não só que os detalhes sejam planejados com calma, mas também evitar a sobrecarga de decisões muito próximo ao evento e desta forma poderem curtir muito mais o momento.

Mesmo vivenciando dentro de suas empresas os desafios do momento atual, esse grupo de mulheres empreendedoras não deixará de tentar levar a alegria, que é algo fundamental para sua atividade econômica. Mas desta vez, em forma de colaboração conjunta e com espírito de solidariedade e esperança, neste momento tão delicado que todos enfrentamos. O Clube Festeiras do Bem acredita que todos temos muito a celebrar, mas que agora é hora de união e solidariedade.

Como nasceu o grupo
O Grupo Festeiras do Bem surgiu no ano de 2016 com a união de várias empresas do setor de festas e eventos, que sempre tiveram como objetivo principal praticar a cidadania e solidariedade. São empresas que já realizavam trabalhos sociais individuais, e que resolveram unir forças para realizar de forma coordenada a ajuda ao próximo, e consequentemente tentar atingir um número maior de beneficiários. Ao longo desses anos já foram realizadas diversas ações sociais, onde foram distribuídos em comunidades carentes alimentos, itens de higiene pessoal, roupas e brinquedos. O empenho do grupo é ajudar a mudar a realidade das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade.

Para saber mais sobre a campanha, sobre as empresas participantes do Grupo Festeira do Bem, sobre os serviços que cada empresa oferece e como ajudar, acesse o perfil no Instagram @clubefesteirasdobem.

Contatos:

Fernanda (61) 99208-3117, Gabriela (61) 99614-2323 ou Lillian (61) 99944-3222
            E-mail: clubefesteirasdobem@gmail.com
Instagram: @clubefesteirasdobem


*post publicado gratuitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL