Conjunto Nacional comemora seu 48º aniversário

20 de nov. de 2019

Conjunto Nacional comemora seu 48º aniversário


Nesta quinta-feira, o Conjunto Nacional estará em festa. O primeiro e mais emblemático shopping de Brasília vai completar 48 anos no dia 21 de novembro e, para celebrar a data, preparou uma série de surpresas para encantar os clientes durante o dia. Serão realizadas intervenções em todo o empreendimento, com personagens caraterizados de forma festiva, que distribuirão mini donuts e balões comemorativos, das 14h às 18h.

Conjunto Nacional comemora seu 48º aniversário

Histórico - As histórias de Brasília e do Conjunto Nacional, primeiro shopping da região Centro-Oeste e o segundo do Brasil, estão intimamente ligadas. A fachada do Conjunto Nacional é um dos marcos da construção de Brasília e esse belo cartão postal faz parte do projeto do Plano Piloto, tombado pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Construído em três etapas, prontas respectivamente em: 1971, 1974 e 1977, é considerado um marco e símbolo cultural. Recebe, diariamente, cerca de 70 mil pessoas. Ao longo dos seus 48 anos, formou um conjunto de muitas histórias, emoções, diversidades, tradições e paixões.
O Conjunto Nacional é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast-food e restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL