Mais uma tarde quente de quinta-feira, em Brasília, e escolhemos algo interessante para afastar o calor e amenizar o cansaço da semana: fomos degustar vinhos alentejanos, que pousaram na nossa capital em mais um evento realizado pela CVRA (Comissão Vitivinícola Regional Alentejana).
As vinícolas participantes foram: Carmim - Reguengos / Cartuxa - Fundação Eugénio de Almeida / Casa Relvas / Comenda Grande / Cortes de Cima / Esporão / Herdade do Peso / Herdade dos Coteis / HMR - Docwine / João Portugal Ramos / José Maria da Fonseca / Monte da Capela / Quinta do Zambujeiro / Vinhos Folha do Meio - Alto da Capela/ Herdade da Figueirinha / Herdade Grande / Ervideira.
Provar um vinho alentejano é partilhar o saber de gerações, o apuro de novas técnicas e despertar para um novo mundo.
A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) foi criada em 1989 e é um organismo de direito privado e utilidade pública que certifica, controla e protege os vinhos DOC Alentejo e os vinhos Regional Alentejano. É também responsável pela promoção dos Vinhos do Alentejo, no mercado português e em mercados-alvo internacionais. Sua atividade é financiada através da venda dos selos de garantia que integram os contrarrótulos dos Vinhos do Alentejo. Para mais informações acesse: www.vinhosdoalentejo.pt |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale