Conjunto Nacional promove aulão gratuito para vestibulandos

13 de set. de 2019

Conjunto Nacional promove aulão gratuito para vestibulandos

Projeto leva Turnê Descomplica para shoppings da rede Ancar Ivanhoe em cinco cidades em aulões gratuitos voltados para pré-vestibulandos

Com a data do vestibular se aproximando, o Conjunto Nacional vai receber um aulão gratuito do Gabarita ENEM, em parceria com o Descomplica, plataforma digital de cursos pré-vestibular. O evento será neste domingo, dia 15 de setembro, na Praça de Alimentação do shopping, das 9h às 12h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de emissão de cupom pelo aplicativo do Conjunto Nacional, disponível para download nas versões Android e iOS.
A ideia é trazer os temas que mais caem no exame para o shopping, com uma equipe altamente especializada, que faz de tudo para reter a atenção dos alunos que estão prestes a fazer o ENEM. Os estudantes de Brasília terão a oportunidade de participar de uma dinâmica aula pré-vestibular com os professores altamente gabaritados Allan Rodrigues, de Química; Oda, de Biologia; e Hansen, de Geografia e Atualidades. “A aula atua em dois lados muito fortes para o Enem, o da Medicina com Química e Biologia e o da Atualidades, extremamente importante para provas de humanas e redação”, explicou o gerente pedagógico do Descomplica, Cláudio Hansen.
A programação ainda inclui estratégias para fazer as questões e técnicas de relaxamento para o dia da prova, além de sorteios de prêmios e sessão de fotos com os professores, que são verdadeiros “astros do rock” para a garotada. “Além dos conteúdos que sempre são voltados para a prova do Enem, teremos dinâmicas divertidas e com muito conteúdo, sorteios e momentos de descontração”, completou Cláudio.
O aulão do Conjunto Nacional integra uma turnê promovida pela Ancar Ivanhoe, umas maiores empresas de shopping centers do país, empreendedora do Conjunto Nacional, que está transformando a Praça de Alimentação de nove empreendimentos da rede em aulões gratuitos. “A ideia é levar aos jovens conhecimento, sem parecer que estão dentro de uma aula, sempre de uma maneira divertida e com muita troca de experiência”, contou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.
O evento teve início no dia 4 de agosto e, ao todo, vai passar pelos shoppings Boulevard, no Rio de Janeiro; Golden Square, em São Bernardo do Campo; Eldorado, em São Paulo; Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; Pantanal, em Cuiabá; Conjunto Nacional, em Brasília; Parque das Bandeiras, em Campinas e North Shopping Jóquei e Via Sul, em Fortaleza.
Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, esse é o melhor caminho para engajar esse público utilizando as mesmas ferramentas que eles já costumam utilizar no dia-a-dia. "O que motiva o consumidor hoje a ir a um shopping center já não é mais a compra e, sim, a experiência. Cabe a nós nos adaptar. Ao mesmo tempo, acreditamos que cada shopping é um instrumento de desenvolvimento social. Por isso, apostamos cada vez mais em formatos de eventos que tragam conhecimento para nossos clientes de maneira interativa e divertida”, explicou.


SERVIÇO: Aulão Gabarita ENEM Conjunto Nacional
Data: 15 de setembro (domingo)
Hora: Das 8h (abertura dos portões) às 12h
Inscrições: São gratuitas e devem ser feitas por meio do aplicativo do Conjunto Nacional. Basta baixar o aplicativo e resgatar o cupom de participação do Gabarita ENEM na sessão Cupons. O ingresso é individual e não serve para entrada em grupos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL