O novo Dress Code Empresarial - Parte 1

28 de ago. de 2019


Uma das instituições que quebrou as regras de Dresscode foi o Goldman Sachs, nos EUA. A instituição foi sucinta: “Roupas casuais não são apropriadas a todas as situações. Nós confiamos em seu bom senso. Vista-se de acordo com as expectativas do cliente”.           
                     
Em terras brasileiras, o Itaú deu o exemplo, criando a campanha “Vou como Sou”. Nela, os 86 000 empregados, incluindo os de agências, foram liberados de formalidades.
Ao incentivar que as pessoas sejam quem realmente são, no entanto, a empresa deve orientá-las. Casos em que a empresa libera geral e aposta no bom senso podem não dar certo. Mapear pontos críticos é fundamental para evitar mal-entendidos.

E na sua empresa, como este assunto é levado, lembrando que estamos em 2019 e cada vez mais entramos em um mundo novo de relações, imagem e negócios?

Fiz uma séria de vídeos para o nosso IGTV, e compartilho aqui e no youtube com vocês.
Esta é a primeira parte. 

Espero que gostem!






Conecte-se:
_
Visite: www.modaegestao.com.br para saber mais sobre mim e sobre o meu trabalho!

💡  Se você deseja aprender e aprimorar o seu estilo, com foco no seu business, temos uma consultoria voltada para o alinhamento de imagem pessoal + business + branding.
💡 Envie um email para dariane@modaegestao.com.br que responderei com o roteiro de trabalho e todos os tópicos abordados nesta consultoria exclusiva Moda e Gestão.
💡 Veja os vídeos no nosso canal: http://bit.ly/DarianeYoutube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL