Conjunto Nacional promove evento gratuito para aprimoramento profissional

6 de ago. de 2019


Conjunto Nacional promove evento gratuito para aprimoramento profissional


Pelo segundo ano consecutivo, o shopping Conjunto Nacional promove o Conexão CNB, em parceria com o Grupo GRH-DF. O evento é voltado para colaboradores, lojistas e profissionais com o objetivo de compartilhar conhecimento, conectar pessoas e provocar atitude exponencial nas empresas.
 O Conexão CNB será realizado no auditório do shopping, nos dias 14,15 e 16 de agosto, das 8h às 13h. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/conexao-conjunto__592119. Como o evento tem viés social, para efetivar a participação, é necessário doar um pacote de 500g de biscoito.
No primeiro dia (14), o tópico norteador será “Transformação Digital: por onde começar”, com palestras de Cristina Leal, da NW2, e Luiz Fula, da Look'n Fell. “Neste dia vamos falar sobre como trabalhar a mudança de mindset nas organizações fazendo com que as empresas não só pareçam, mas sejam digitais”, explicou Emanoelli Falcão, coordenadora de RH do Conjunto Nacional. No dia 15, as palestras vão abordar a capacidade de aprendizado dentro das empresas. Os palestrantes Rodrigo Henriques, do Instituto Fenasbac, e Wankes Leandro, da Brasília School of Business, vão explicar como a velocidade das mudanças fazem com que as pessoas tenham que aprender e reaprender continuamente e como fazer para adquirir o melhor conhecimento aplicável, trabalhando o tema “Experiências de Aprendizagem”. No último dia (16), Vandré Sales, do IPOG, e Alexandre Macedo, do Instituto Lidere, vão falar sobre “Comunicação e Interatividade”, o desafio atual. O intuito é debater como a nova geração de profissionais que lidera o mercado de trabalho está ditando uma nova regra: o trabalho orientado ao propósito e como gerar propósitos mensuráveis.
O evento é uma realização do Conjunto Nacional que, em 2019, foi eleito pelo Instituto GPTW (Great Place To Work), pelo segundo ano consecutivo, como a 2ª melhor empresa para trabalhar no segmento varejo, no Centro-oeste. “Mantemos um ambiente de trabalho saudável entre lojistas, clientes e colaboradores e diariamente fazemos disso um hábito autêntico”, contou Emanoelli. A primeira edição do Conexão Conjunto, em 2018, contou a participação de cerca de 150 profissionais de 30 diferentes empresas.


Programação:

14 de Agosto - Day 1 - TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
NW2 - Cristina Leal
LOOK'N FELL - Luiz Fula

15 de Agosto - Day 2 - EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM
INSTITUTO FENASBAC - Rodrigoh Henriques
BRASÍLIA SCHOOL OF BUSINESS - Prof. Wankes Leandro

16 de Agosto - Day 3 - COMUNICAÇÃO E INTERATIVIDADE
IPOG - Prof. Vandré Sales
INSTITUTO LIDERE - Alexandre Macedo
Conjunto Nacional promove evento gratuito para aprimoramento profissional


Conjunto Nacional promove evento gratuito para aprimoramento profissional
Conjunto Nacional promove evento gratuito para aprimoramento profissional



Serviço: Conexão CNB
Data: De 14 a 16 de julho
Horário: Das 8h às 13h
Local: Shopping Conjunto Nacional - Brasília/DF
- A inscrição é gratuita, mediante a doação de um pacote de biscoito de 500g
Inscrições limitadas à lotação do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL