Brasília recebe a 6ª edição da Feira de Franquias

23 de abr. de 2019

Brasília recebe a 6ª edição da Feira de Franquias



A 6ª edição da feira Brasília Expo Franquias 2019 será realizada na capital federal de 09 a 11 de maio, desta vez no Pontão do Lago Sul. O horário de visitação é das 13h às 19h nos dias 09 e 10, e das 10h às 18h, no dia 11. O evento trará marcas de franquias de todo o país, que buscam uma ferramenta para atingir novos franqueados na região e aproveitar o forte mercado. O realizador do evento, Adriano Campos, destaca que Brasília é uma das cidades mais dinâmicas do país, com índices elevados de crescimento de população, renda, consumo e investimentos. “Tudo isso cria oportunidades no mercado de franquias e setores relacionados”, acrescenta.

O SEBRAE-DF é um dos apoiadores da feira, e promoverá durante o evento uma agenda de palestras, levando ao visitante informação e capacitação sobre operação, financiamento, aspectos jurídicos, marketing, como se tornar uma franquia, e outros temas do segmento. A ABF – Associação Brasileira de Franchising – também apóia o evento.

A entrada é gratuita, basta realizar o cadastro antecipado pelo site www.brasiliaexpofranquias.com.br ou na secretaria do evento. O site também apresenta a programação de palestras, lista de expositores e telefones de contato da organização.





Brasília Expo Franquias 2019
Local: Pontão do Lago Sul
Horário: Dias 09 e 10/05 de 13h às 19h; e dia 11/05, das 10h às 18h.



Brasília recebe a 6ª edição da Feira de Franquias


*informações enviadas pela assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL