Emagrecendo saudavelmente com Magrass Taguatinga: diário de transformação

19 de mar. de 2019

Emagrecendo saudavelmente com Magrass Taguatinga: diário de transformação


Como já falei em vários outros posts no decorrer da vida deste blog - estamos indo para o 9º ano, e agora com as redes sociais, onde as movimentações ficam muito mais mais "insanas", venho deixar o primeiro post relacionado ao meu início de tratamento de emagrecimento saudável no Magrass - Unidade Taguatinga - DF.

Sempre "namorei" a unidade, pois, como toda a franquia da marca, segue um excelente padrão de qualidade, que é percebido logo ao entrar. As salas são lindas, cheias de glamour com espelhos, tapetes e lindas luminárias. Vocês sabem que nos encantamos com os olhos, e detalhes como estes não passam despercebidos, né?

No nosso primeiro encontro, feito com a profissional Laís, biomédica da unidade, conversamos sobre os meus anseios e desejos; sobre a minha vida e o que poderia ser o diferencial para que eu alcance o meu tão sonhado sonho de ser "magra". Mas, antes de pensar em algo que leve à críticas não construtivas, lembre-se: cada um sabe onde dói a sua ferida. 
Sem julgamentos, apenas busco fazer o que quero e o que meu coração (e poderes) desejam.

Vocês também já sabem que sou extremamente disciplinada com os treinos - continuo com 2 treinos semanais com o super parceiro Lean Fitness, e o acompanhamento com o pilates da Karolina Bergamo Fisio, além dos congelados deliciosos da empresa NutriBox, que tem sido os meus "anjos da guarda" quando o assunto é alimentação saudável.

Na verdade, todos eles entram para suprir algo que todos temos em comum: o tempo. No meu caso, ele tem sido aproveitado em trabalho, em cuidados com a saúde e com outras coisas que fazem meu coração vibrar. 
Já que não sou uma pessoa da "cozinha", tudo o que for prático e saudável entra na minha "wishlist da beleza".

Emagrecendo saudavelmente com Magrass Taguatinga: diário de transformação

Emagrecendo saudavelmente com Magrass Taguatinga: diário de transformação



No entanto, unindo tudo o que já faço ao protocolo de excelência da Magrass Taguatinga-DF, mostrarei toda semana a minha evolução para vocês. Para ficar algo mais "íntimo", se você quiser acompanhar pelo whatsapp pode entrar no link e receber todas as dicas/ ideias/ sugestões/ procedimentos que estarei fazendo dentro deste programa do Magrass. E tem também descontos especiais para vocês que me seguem por aqui e pelas redes.

Emagrecendo saudavelmente com Magrass Taguatinga: diário de transformação
E aproveito para te perguntar:
  1. O que você quer mudar na sua vida, no seu corpo?
  2. O que você vai sentir quando conseguir mudar o que você deseja?
  3. Você não concorda que uma metodologia eficiente e com milhões de resultados no Brasil, um acompanhamento contínuo e, claro, o nosso desejo mais íntimo trabalhando por nós nos levará aos resultados desejados?

Responde aí, e aproveita para ver o que a Magrass Taguatinga ofereceu para nós - para você também, que ainda está em dúvidas sobre o que fazer, afinal, são tantas pessoas dizendo o que você deve fazer, comer, etc, que você acaba por ficar paralisado, mas o tempo não... ele passa, e rápido!

Ganhe na Magrass Taguatinga, em parceria com o nosso blog:

*AVALIAÇÃO PERSONALIZADA GRATUITA
*10% DE DESCONTO AO FECHAR O PROGRAMA
* 1 SESSÃO DE TERMOLIPO



Somente na unidade Magrass Taguatinga DF
61 3522-0032 ou 61  99342-574
QNA 56 Lote 3 TAGUATINGA NORTE (AO LADO DA SMART FIT)

Acesse a minha lista no whatsapp

Emagrecendo saudavelmente com Magrass Taguatinga: diário de transformação


Curta a nossa fanpage e acompanhe o instagram para nos acompanhar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL