Marca premium de calçados masculinos desembarca em Brasília

14 de dez. de 2018

Marca premium de calçados masculinos desembarca em Brasília


No mês de dezembro, desembarca na capital federal uma boa novidade para o público masculino que dá importância ao estilo e reconhece em um bom sapato o protagonista do look.
A JEF abriu as portas da sua primeira franquia com um soft open no shopping Iguatemi. Nascida em 2007 como uma loja multimarcas, a operação passou por um reposicionamento completo e tornou-se, em 2013, uma marca especializada em calçados. 

Com plano estruturado de expansão para 2019, a grife já conta com 14 candidatos de outros estados para abrir mais franquias. Os responsáveis por trazer a marca para o Planalto Central são os brasilienses Alanna Caroline e Jaéder Mendonça. De acordo com os empresários, a JEF tem a cara do público da capital. “A marca possui produtos de personalidade moderna e sofisticada, que temos certeza que combinam muito bem com o público de Brasília”, defende Alanna.

A vontade de trazer um negócio para a capital federal era latente e a franquia JEF foi a escolha dos dois. “O Jaeder já era cliente e sempre se identificou muito com a marca. Em uma das visitas à loja, sondou o vendedor sobre franquias. Por coincidência o processo de expansão estava acontecendo e foi a oportunidade que queríamos para concretizar esse projeto”, conta a empresária.

Posicionada no mercado como uma marca premium, a JEF tem o objetivo de criar experiências únicas aos clientes e os sócios garantem que é isso que o brasiliense vai ter ao alcance das mãos. Ou, no caso, dos pés. “O sapato certo para cada ocasião dá segurança, estilo e demonstra elegância. Os homens estão mais vaidosos e preocupados com isso e a JEF estará presente em Brasília para atendê-los com toda a versatilidade do nosso portfólio”, garante Jaéder. A cada coleção, 200 modelos diferentes são desenvolvidos, entre mocassins, sneackers, sandálias, mules, siders, botas, oxfords e muito mais.

No Brasil, o mercado de moda masculina cresce a cada dia. Nos últimos três anos, o mercado de moda e beleza apresentou forte crescimento, com uma movimentação de aproximadamente R$ 20 bilhões na economia brasileira, segundo dados da Euromonitor International. Ao mesmo tempo, no mercado global, o consumo de moda entre os homens cresce 14% ao ano. E Brasília segue este fluxo. “O mercado de moda da capital está crescendo e todas as grandes marcas nacionais e importadas estão representadas aqui. Viemos para somar e fazer a diferença”, diz o sócio. 

Sobre a marca

A JEF está posicionada no mercado como uma marca premium. Com o objetivo de criar experiências únicas aos clientes, a marca traz como premissas o conforto, a durabilidade e o design 100% autoral. Outro ponto de sucesso é impacto positivo nos relacionamentos com os clientes e todos os envolvidos. “Entendemos que nossas lojas não são apenas um ponto de venda. Acreditamos que são pontos de experiência e vivemos isso diariamente!”, relata Jaéder.

De acordo com um dos donos da label, Hugo Quinderé, o design corre nas veias da equipe de criação. “Aprendemos muito em viagens internacionais, focamos em pesquisas e estudos de estilo e comportamento. Depois de finalizarmos o processo, apresentamos nossa coleção com um estilo totalmente autoral e conquistador”, conta. O processo que resulta no produto acabado é composto por várias etapas, partindo da inspiração, desenvolvimento do design, ajuste do desenho técnico, viabilidade construtiva, matéria prima, pilotagem das amostras e muito mais. 

As peças são feitas artesanalmente e com matérias primas selecionadas para proporcionar muita qualidade e bem-estar. A melhor parte é que, de acordo com Guilherme Quinderé, mesmo seguindo as últimas tendências, a JEF consegue fazer diferente e sair do comum. “A inquietude é características da nossa marca e isso nos movimenta de maneira natural em busca de constante inovação. Nosso slogan representa tudo em que acreditamos, que é estarmos sempre um passo à frente”, explica.


Marca premium de calçados masculinos desembarca em Brasília

Marca premium de calçados masculinos desembarca em Brasília

Marca premium de calçados masculinos desembarca em Brasília

Marca premium de calçados masculinos desembarca em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL