Taguatinga Shopping celebra a chegada do bom velhinho com Orquestra de Câmara de Brasília

7 de nov. de 2018

Taguatinga Shopping celebra a chegada do bom velhinho com  Orquestra de Câmara de Brasília


Taguatinga Shopping celebra a chegada do bom velhinho com
Orquestra de Câmara de Brasília

Evento gratuito para toda a família relembra encantos da infância em musical recheado de canções e personagens marcantes

Uma pitada de magia: eis o ingrediente principal para o Natal do Taguatinga Shopping. No dia 10 de novembro, sábado, o bom velhinho estacionará seu trenó no shopping ao som do Concerto de Natal. O evento começa às 17h, no estacionamento H, e promete encantar clientes de todas as idades.

A Orquestra de Câmara de Brasília, sob regência do maestro Claudio Cohen, será a responsável por emocionar o público e preparar a chegada do Papai Noel, com um repertório composto por trilhas sonoras de filmes e canções natalinas.

Taguatinga Shopping celebra a chegada do bom velhinho com  Orquestra de Câmara de Brasília

Serão 14 músicos na formação da Orquestra de Cordas, composta por oito violinos, duas violas, dois violoncelos e um contrabaixo, além do maestro. Estão presentes no repertório temas de animações clássicas como Rei Leão, Aladin, Frozen, A Bela e a Fera, Pequena Sereia e Toy Story, entre outros.

Diversão para a criançada

Além da ilustre presença do Papai Noel, que promete ser um show à parte no espetáculo, os pequenos podem se esbaldar nas diversas atividades oferecidas pelo shopping, a começar de sábado, 10 de novembro, após às 18h. No dia que marca a chegada do bom velhinho, o Parque de Natal abrirá logo em seguida. Nos demais dias, funcionará de acordo com os horários do shopping e do trono do Papai Noel: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 12h às 22h.
Carrossel: Com 14 cavalinhos e um trenó, o brinquedo pode ser usado por adultos e crianças. Para um passeio de 5 minutos, o ingresso custa R$5 de segunda a quinta-feira e, nas sextas, sábados e domingos, R$10.
Trenzinho: Parte da decoração natalina, o Trenzinho leva os passageiros mirins a uma emocionante viagem pelo cenário da Praça de Vidro, no 2º Piso. A atividade é gratuita.
Carruagem Encantada: Crianças e adultos terão a oportunidade de experimentar uma viagem na carruagem do bom velhinho. O brinquedo é interativo, com som do andar dos cavalos e movimento para ambos os lados. A atração fica na Praça Central, no 1º piso.
www.taguatingashopping.com.br | T (61) 3451.6000


Administração: QS 1 Rua 210 Lote 40, Pistão Sul – Taguatinga/DF – CEP: 71950-904


Data: 10 de novembro de 2018
Horário: 17h
Local: estacionamento H
Entrada Gratuita: Em ordem de chegada e conforme disponibilidade de lugares
Informações: (61) 3451-6000
Capacidade de público: Até 1.000 pessoas
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL