Taguatinga Shopping promove campanha de conscientização para Outubro Rosa

21 de out. de 2018


O mês cor de rosa chega ao Taguatinga Shopping com uma programação especial: em parceria com o Acreditar, Grupo Oncologia D’Or, o mall promove, de 22 a 27 de outubro, a campanha “Peitos. É isso mesmo, só queremos chamar a sua atenção”, visando reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Taguatinga Shopping promove campanha de conscientização para Outubro Rosa
Durante o evento, o público contará com a participação de profissionais da saúde que prometem elucidar as principais dúvidas sobre a doença, onde, com o auxílio da mama amiga, ensinarão como fazer corretamente o autoexame.
 
Além da conscientização, a campanha trabalhará com muita solidariedade. Nos dias 23 e 25 de outubro, quem passar pelo 1º piso, em frente a Riachuelo, poderá cortar os cabelos com profissionais orientados pelo renomado cabeleireiro Hélio Nakanishi, fundador do salão Hélio Diff. Por que não renovar o visual e ainda fazer uma boa ação? As mechas cortadas serão doadas para a Rede Feminina do Hospital de Base na primeira semana de novembro. Os cortes serão feitos por ordem de chegada, gratuitamente, das 10h às 16h30.

Serviço – Outubro Rosa no Taguatinga Shopping: “Peitos. É isso mesmo, só queremos chamar a sua atenção”
Data: 22 a 27 de outubro de 2018
Horário: 10h às 19h
Cortes: Realizados em parceria com o salão Hélio Diff, nos dias 23 e 25 de outubro de 2018, das 10h às 16h30. Ação gratuita.
Local: 1º piso, em frente a Riachuelo, Taguatinga Shopping.
Evento gratuito
Sobre o Taguatinga Shopping
Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Twitter: @Taguashopping
Informações: (61) 3451-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL