Saindo da zona de conforto


Saindo da zona de conforto


Retorno de 20 dias de viagem pela Europa com uma visão diferente, com pensamentos mais profundos e ideias para serem praticadas já. Para sair da zona de conforto mais uma vez; afinal, é um desafio enfrentar e ultrapassar nossos limites.
A novidade recente do instagram, o IGTV, nos leva a uma reflexão sobre o nosso comportamento e como será o meio empresarial no futuro. Será que uma TV própria com a facilidade oferecida pelo aplicativo mudará o comportamento do consumidor?
Nós, na posição de líderes, teremos que nos moldar às novidades do mercado de consumo e cada vez mais nos adaptar para sobrevivermos. Não somente com produtos, mas serviços e conteúdo de acordo com o que o cliente quer, lembrando que o conteúdo, em qualquer negócio, é a base para o início de qualquer conversa.
Te convido a conhecer o meu canal IGTV que acredito que será algo grandioso. Está no meu IG @darianevale pois eu não deixaria de usar estar ferramenta como mais um meio de comunicação com vocês.
No fundo e de coração, transcrevo o que diz Madre Teresa de Calcutá, "Não deixe jamais, que alguém que achegou-se de ti vá embora, sem sentir-se melhor, ou mais feliz". E é isso que minha essência quer mostrar para vocês sempre. Sintam-se em casa.

Beijos, com amor.