Saindo da zona de conforto

28 de jun. de 2018


Saindo da zona de conforto


Retorno de 20 dias de viagem pela Europa com uma visão diferente, com pensamentos mais profundos e ideias para serem praticadas já. Para sair da zona de conforto mais uma vez; afinal, é um desafio enfrentar e ultrapassar nossos limites.
A novidade recente do instagram, o IGTV, nos leva a uma reflexão sobre o nosso comportamento e como será o meio empresarial no futuro. Será que uma TV própria com a facilidade oferecida pelo aplicativo mudará o comportamento do consumidor?
Nós, na posição de líderes, teremos que nos moldar às novidades do mercado de consumo e cada vez mais nos adaptar para sobrevivermos. Não somente com produtos, mas serviços e conteúdo de acordo com o que o cliente quer, lembrando que o conteúdo, em qualquer negócio, é a base para o início de qualquer conversa.
Te convido a conhecer o meu canal IGTV que acredito que será algo grandioso. Está no meu IG @darianevale pois eu não deixaria de usar estar ferramenta como mais um meio de comunicação com vocês.
No fundo e de coração, transcrevo o que diz Madre Teresa de Calcutá, "Não deixe jamais, que alguém que achegou-se de ti vá embora, sem sentir-se melhor, ou mais feliz". E é isso que minha essência quer mostrar para vocês sempre. Sintam-se em casa.

Beijos, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL