Massagem, oficina gastronômica e boa música no Mercadinho do Brasília

10 de mai. de 2018

Massagem, oficina gastronômica e boa música no Mercadinho do Brasília

Véspera do Dia das Mães, brisa fresca do mês de maio, tempo propício ao aconchego e aos mimos. O Mercadinho do Brasília abraça o sábado (12), a partir das 9h, na área externa do Brasília Shopping cheio de propósito. O público curtiu e a feirinha mais despojada da cidade terá um bis com os massoterapeutas deficientes visuais do grupo Sem Estresse. Nas barraquinhas coloridas, hortifrútis fresquinhos cultivados em comunidades comprometidas com o manejo sustentável colorem a região central da cidade. O Mercadinho tem curadoria da Pé de Lima Produções.


Massagem, oficina gastronômica e boa música no Mercadinho do Brasília


Às 11h, entra em cena a Oficina Gastronômica Maio Sem Trigo e Com Sabor com a turma da Kaza Chique. O mês é dedicado à conscientização da condição celíaca e o chef Anderson Yotsumoto ensina uma receita de pizza sem glúten de abobrinha marinada e ervas. É só chegar, a oficina é gratuita!  Para quem adora uma massagem antistress, a dica é se jogar nas mãos dos massoterapeutas do grupo Sem Estresse. Eles estarão no Mercadinho das 9h às 15h. O valor de cada massagem, que dura em média de 15 a 20 minutos, é simbólico (R$16). A equipe foi criada em 2008 e está vinculada ao Instituto de Promoção das Pessoas Com Deficiência Visual (IPPCDV). Atualmente, é formada por dezoito massoterapeutas, sendo nove homens e nove mulheres. O objetivo é incluir profissionais com deficiência visual no mercado de trabalho, além de promovê-los em todos os âmbitos.



Música no tabuleiro da feirinha...

A música do Trinca Brasil dá o tom do dia. O grupo é formado a partir da afinidade musical entre Felix Junior e Pablo Fagundes, que além de amigos, têm em comum a pesquisa e dedicação a seus instrumentos por mais de 20 anos.  Felix no violão de sete cordas e Pablo na harmônica interpretam canções autorais e clássicos da música mundial. Eles tocam de 11h as 12h e de 13h as 14h.



PROGRAME-SE PARA O 57º MERCADINHO DO BRASÍLIA

Quando: Sábado, 12 de Maio

9h às 15h - Feirinha orgânica/vegana/natural e massagens com a equipe de massoterapeutas Sem Estresse

11h – Oficina Gastronômica Maio Sem Trigo e Com Sabor com a turma da Kaza Chique

11h as 12h e 13 as 14h -  Música com Trinca Brasil

Serviço:

MERCADINHO DO BRASÍLIA – 57ª Edição

Local: Área externa do Brasília Shopping – em frente à entrada principal (W3 Norte)

Data: 12 de maio, de 9h às 15h.

Entrada livre e gratuita

Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL