Iguatemi Brasília lança promoção de Dia das Mães

26 de abr. de 2018

Iguatemi Brasília lança promoção de Dia das Mães

O Iguatemi Brasília preparou uma promoção especial para comemorar o Dia das Mães. De 2 a 13 de maio, os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 500 serão presenteados com um sabonete exclusivo da marca francesa L'Occitane, inspirado nas melhores e mais marcantes essências brasileiras.
O L'Occitane en Provence, dono de uma fragrância de flor de cerejeira, é produzido com ingredientes de origem natural e ideal para qualquer tipo de pele.
"O Dia das Mães é uma data muito especial para nós. A promoção deste ano é uma continuidade à dedicação do Iguatemi Brasília em proporcionar experiências únicas e presentear seus clientes com itens exclusivos", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no pisto térreo, próximo à Renner. O limite diário é de dois itens por CPF, durante todo o período da promoção ou até se esgotarem os estoques.
Mais informações no site www.iguatemibrasilia.com.br

Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 24.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.
São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

informações: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL