2º Talk Show Recrie-se no Brasília Shopping

20 de fev. de 2018


2º Talk Show Recrie-se no Brasília Shopping


A Tríade Recrie-se realizará, no dia 15 de março, o 2º TalkShow Recrie-se no Teatro do Brasília Shopping, às 19h.
Nesta noite, a Tríade Recrie-se falará sobre a importância da mulher se Recriar, de se autoconhecer e desta forma aprimorar seu dia a dia, seus relacionamentos e sua imagem.

Quem é a Tríade Recrie-se?!
Três empreendedoras, cada uma com uma experiencia diferente e incrível, uma Coach administradora, uma sexóloga e uma consultora de imagem, que se uniram para trazer ao público feminino de Brasília uma programação de workshops focados na melhoria de rotina e direcionados para mulheres que necessitam transformar a sua realidade interna e externa, com a proposta de desenvolver sua imagem, seu comportamento, sua autoconfiança e melhorar seus relacionamentos para enfrentar os desafios reais do dia a dia.

Talk Show
Neste 2º Talk Show serão apresentadas, de uma forma dinâmica e de excelente performance, técnicas de consultoria de estilo aplicadas à imagem pessoal e profissional, incentivo ao empreendedorismo, dicas de administração de tempo além de orientações em assuntos sexuais e amor próprio.
O objetivo da Tríade Recrie-se é que, no final, cada participante saiba como acionar cada tópico abordado na sua vida pessoal, para, assim, enfrentar sua realidade.

Para quem é o Talk Show
Mulheres contemporâneas que são Profissionais liberais, blogueiras, empreendedoras, donas de casa,  donas de pequenos negócios. Cada encontro Recrie-se irá te ajudar a se conhecer, a se auto desenvolver e a observar a sua vida e seus relacionamentos, graças ao compartilhamento de conteúdo inedito e  aos temas escolhidos de acordo com a necessidade atual percebida através de consultorias e treinamentos das 3 palestrantes.

As inscrições podem ser feitas no site www.triaderecriese.com.br ou através dos contatos abaixo, para que você participe dos inúmeros sorteios que acontecerão nessa noite incrível!!
Será um momento especial que tranformará a mulher contemporânea de Brasília (e do Brasil!)!



2º TalkShow Recrie-se no Teatro do Brasília Shopping
Quando:  15 de março, quinta-feira
18h30min   Abertura de portas
19h              Recepção
19h15min  Apresentação da Tríade Recrie-se
19h30min  Inicio
21h15min  Encerramento


Valor: R$ 49,90


*O shopping disponibiliza de manobristas a R$25,00 a estadia

Contatos:
Dariane Vale 61 98412-3944 | Karoll Chamone 61 99155-8383
Lilian Lemos 61 99984-3273

www.triaderecriese.com.br
Instagram: @triade_recriese

Fanpage: @triaderecriese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL