Talk Show Recrie-se no Brasília Shopping - Gratuito

9 de out. de 2017


Talk Show Gratuito Recrie-se no Brasília Shopping



A Triade Recrie-se, projeto idealizado pelas  empreendedoras Dariane Vale, Karoll Chamone e Lilian Lemos, realizará no dia 23 de Novembro o Talk Show Recrie-se.
O talk show encerra oficialmente as atividades da Tríade Recrie-se do ano de 2017, e será realizada no Teatro do Brasília Shopping. As inscrições são gratuitas e limitadas através do link: http://triaderecriese.com.br/
O talk show Recrie-se trará ao público feminino de Brasília um ensinamento focado e direcionado às mulheres que necessitam transformar a sua realidade interna e externa, desenvolver a sua imagem, seu comportamento, seu autoconhecimento e sua saúde emocional para enfrentar os desafios reais do dia a dia.
No evento será feita a distribuição e sorteios de brindes de empresas parceiras.
A Tríade Recrie-se atua em Brasília no segmento de palestras e encontros de cafés direcionados ao público feminino, para aprendizados de vida e autoconhecimento.


Palestrantes Tríade Recrie-se

Dariane Vale
Editora do blog Moda e Gestão, Graduada em Administração de Empresas (2010), Líder Coach / Life Coach (2012), Consultoria de Moda (2014), Jornalismo de Moda (2016), Imagem Profissional (2017).

Karoll Chamone
Sexóloga pela escola de psicanálise de SP, palestrante e oradora. Graduada em Direito (2012), Especialização em sexologia (2014).

Lilian Lemos
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Uniceub, certificação pela Escola São Paulo com Manú Carvalho nos cursos: Consultoria de Moda Plus Size (2014) e As Cores na Moda (2015), a formação em Personal Stylist (2015) e Mentoring em Consultoria Pessoal com Dorotéia Mendonça (2016) e Mentoring Profissional com Clarice Dewes (2016).

Talk Show Recrie-se
Data: 23 de Novembro de 2017
Local : Teatro do Brasília Shopping
Horário: 19 às 22 horas
INSCRIÇÕES: GRATUITAS

Confira as fotos do 1º Workshop Tríade Recrie-se
Fotografia: Cleber Bonatti

Contatos:

Instagram: @triade_recriese
Fanpage: @triaderecriese


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL