Resultados do tratamento estético Cintura Fina na Clínica Expose

11 de set. de 2017


O terror das mulheres, que assombra a grande maioria de nós, em qualquer lugar do mundo: a gordurinha localizada! E ela vem acompanhada de algo que nos atormenta e fica lá, se acomodando e ocupando um espaço que não é dela: a celulite! No meu caso, ela tem origem genética, pois como vocês acompanham sempre, treino com acompanhamento profissional, faço pilates e mantenho uma boa alimentação.
No entanto, os tratamentos estéticos são nossos aliados que ajudam – e muito – no cuidado com destes dilemas da vida da mulher atual. E sabemos que não são todas as mulheres que dispõem de tempo e de verbas para isto. Por isso mesmo, temos que dar valor e seguir o pacote, seja ele qual for, dentro do que desejamos, para atuar diretamente nas áreas que mais nos incomodam, não é mesmo?
Esta relação é uma batalha que temos que enfrentar da melhor maneira, dando o nosso melhor, sempre. E o melhor é contar com ajuda daquela dica amiga, isto é, dica uma clínica que você sabe que faz o trabalho como deve ser feito, com credibilidade e idoneidade profissional.
Como vocês sabem, fiz um pacote inicial na Expose chamado Magic Detox – que vocês podem conferir neste post. Concluí mais um pacote de 10 sessões chamado Cintura Fina, que compartilhei vários momentos no stories nas minhas visitas à clinica. Na verdade, creio que quase todas as mulheres já recorreram a tratamentos não invasivos em busca de resultados, seja para queimar as gordurinhas, para eliminar a celulite e de vários outros “males” que sofremos, como citei no início do post. 


Resultados do tratamento estético Cintura Fina na Clínica Expose


Resultados do tratamento estético Cintura Fina na Clínica Expose

Penso que sempre devemos melhorar o que achamos que não está legal, então não vejo como dinheiro jogado fora, e sim como um investimento. E investimento com retorno- não financeiro, claro, mas de resultados. Nas 10 sessões de Cintura Fina, foram eliminados 8 cm de cintura, algo que me deixou maravilhada!! As celulites não sumiram, mas diminuíram 50%. Aquela gordurinha lateral do bumbum também reduziu 5cm, o que me deixou muito, muito contente.
Investir em nós mesmas nunca será um desperdício ou um mal negócio. Investir em nós mesmas só elevará a nossa auto estima, nos guiará por um estilo de vida saudável e, assim, uma vida mais feliz.
O Cintura Fina é a composição de manta térmica + aparelho de endermoterapia + drenagem, que trabalha a cintura – e trabalhamos também o bumbum, no meu caso. São 1h de tratamento, que deve ser feito de preferência 3 vezes por semana. É praticamente indolor – no início, como a gordura está mais dura, podemos sentir um incomodo quando inicia o tratamento com o aparelho de endermo, que faz uma sucção na pele, mas a dor vai diminuindo com o decorrer das sessões. Esta combinação é direcionada para tratar a gordura localizada e a celulite, por isto a eficácia do pacote. Percebo muito menos volume na região abdominal e bumbum e barriga mais lisa. Os flancos diminuíram consideravelmente também.
Resultados do tratamento estético Cintura Fina na Clínica Expose
aparelho de endermoterapia
Não posso afirmar que já cheguei onde quero – o caminho é longo e árduo – mas o passo já está dado e está sendo cumprido. Agradeço à Expose por cuidar tão bem de mim neste pacote incrível. Não é segredo para ninguém que não existe milagre: é preciso haver um compromisso sério com dedicação e disciplina para que tudo funcione. Dia após dia eu tento manter este ritmo, mas não é sempre que consigo; acabo dando umas fugidinhas de vez em quando, mas é o normal na nossa vida atual. A parte mais difícil é resistir às tentações, mas sempre tentamos resistí-las!
Aqui, uma foto com look do dia de antes do tratamento e de depois do tratamento (podem conferir no feed do instagram!)
Resultados do tratamento estético Cintura Fina na Clínica Expose

Quero lembrar que meu feedback é sempre real e sincero, como sempre, em todos os anos de blog (e já fizemos 7!).

Um super beijo, com amor!!

Deixo os contatos da clínica para que vocês conheçam e agendem o seu pacote – escolha o que melhor cabe no seu orçamento e no que você deseja melhorar no seu corpo!

Expose Estética
Rua das Carnaúbas quadra 301 Lote 4 Loja 22 –
Águas Claras, Brasília – DF
Fone: 61 3568-9667
Atendimento com agendamento prévio

Desconto para seguidores, na primeira visita 
10 % para pagamentos no cartão de crédito ou débito
15% para pagamento à vista


*exceto valores promocionais
*desconto aplicado somente para pacotes de massagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL